Trailers Dublados 2

4113 Replies, 709234 Views

que paia.. o Kumode tava perfeito. É, Disney não acerta uma msm

e alguém na wiki colocou q foi o Reinaldo Rodrigues kkkk. Sinceramente não identifiquei.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:que paia.. o Kumode tava perfeito. É, Disney não acerta uma msm

e alguém na wiki colocou q foi o Reinaldo Rodrigues kkkk. Sinceramente não identifiquei.

É o Caio mesmo; e sobre a wiki, colocaram o Reinaldo que é o dublador do Itachi, a menos que ele tenha começado a dublar de vez, e eu nunca soube, nem preciso explicar porque isso nem faz sentido, né? Isso aí é outra bizarrice da Wiki.
A "Assinatura" anterior era bait.
O Rodriguez (com "Z") dubla normalmente, mas o Rodrigues (com "S") obviamente não seria.
SuperBomber3000 Escreveu:Não diria esquecida, mas o estúdio já teve quase monopólio de dublagens para cinema e/ou grandes trabalhos de grandes clientes, e hoje em dia não tem mais.
Ao que parece Warner e Paramount que mandavam algumas produções pra lá, já não o fazem mais, a tendência é que Superman vá pra WanMarc também.
IuryG Escreveu:Ao que parece Warner e Paramount que mandavam algumas produções pra lá, já não o fazem mais, a tendência é que Superman vá pra WanMarc também.

Já é quase certo que Superman tenha caído na Delart mesmo, apesar de tudo.
[video=youtube;18qDST2_Nh8]https://www.youtube.com/watch?v=18qDST2_Nh8&ab_channel=MarvelBrasil[/video]
IuryG Escreveu:Ao que parece Warner e Paramount que mandavam algumas produções pra lá, já não o fazem mais, a tendência é que Superman vá pra WanMarc também.
Ainda manda, mas n é o único estúdio p produções da Warner.

A Warner manda produções p Wan Macher/ Marc desde os anos 2000. Fora a Wan Marc, tem a Grupo Macias que tbm n é algo recente.
Wallace Escreveu:Ainda manda, mas n é o único estúdio p produções da Warner.

A Warner manda produções p Wan Macher/ Marc desde os anos 2000. Fora a Wan Marc, tem a Grupo Macias que tbm n é algo recente.
O ultimo a ir pra Delart foi a animação de Senhor dos anéis, se não for me corrijam? Operação Natal é ultimo que me recordo no Grupo Macias. A Wan Marc tem recebido um número maior recentemente, não sei se isso se manterá, de cabeça consigo citar: Beetlejuice, Mickey 17 e Minecraft.
o caio no ator do sentinela ficou excelente, mas queria que mantivessem o kumode
IuryG Escreveu:O ultimo a ir pra Delart foi a animação de Senhor dos anéis, se não for me corrijam? Operação Natal é ultimo que me recordo no Grupo Macias. A Wan Marc tem recebido um número maior recentemente, não sei se isso se manterá, de cabeça consigo citar: Beetlejuice, Mickey 17 e Minecraft.

Na verdade o último filme recente dublado na Delart foi Acompanhante Perfeita que lançou esse ano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 39.970 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.994 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Games Dublados Paseven 2.534 797.645 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.048 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.111 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)