Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402384 Views

Reinaldo Escreveu:Pelo menos 3 são atores. Escalar "Influencer/Youtuber" é a pior escolha dessas distribuidoras
Se não me engano, a Tatá também é atriz (com DRT), mesmo não trabalhando com isso.

Eu gostei do trabalho da Jennifer em "Encanto" acho que ela vai entregar o mínimo de qualidade, quanto ao resto, só resta torcer pelo melhor...
Moon Knight Escreveu:Se não me engano, a Tatá também é atriz (com DRT), mesmo não trabalhando com isso

Não achei nenhuma informação a respeito, só sei que foi modelo. Ela tem.perfil no IMDb mas só tem informação em podcasts
Reinaldo Escreveu:Não achei nenhuma informação a respeito, só sei que foi modelo. Ela tem.perfil no IMDb mas só tem informação em podcasts
Tenho a vaga lembrança de ter visto um corte dela em algum podcast soltando essa informação aleatoriamente, mas pode ter sido coisa da minha cabeça.
Moon Knight Escreveu:Tenho a vaga lembrança de ter visto um corte dela em algum podcast soltando essa informação aleatoriamente, mas pode ter sido coisa da minha cabeça.

Pode ser. Se ele for precisou fazer curso e peças pro drt de atriz. Ela já deve possuir drt de modelo (é existe pra modelo também)
[video=youtube;_OUE6XNbWUY]https://www.youtube.com/watch?v=_OUE6XNbWUY&ab_channel=zoombeezandoTV[/video]

[video]https://www.youtube.com/shorts/RKfPt4zSwzA[/video]
[video=youtube;bhTMtL_9jaE]https://www.youtube.com/watch?v=bhTMtL_9jaE&ab_channel=RougeOficialVEVO[/video]
Vamos ter Star Talents no novo filme animado dos Smurfs: Diego Martins no Sem-Nome e Bruno Gagliasso no Gargamel e Razamel.

(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 17:08 por Johnny.)
Diego Martins Fez a Novela Terra e Paixão
Fiscal do Dublanet
(23-06-2025, 16:58 )Johnny Escreveu: Vamos ter Star Talents no novo filme animado dos Smurfs: Diego Martins no Sem-Nome e Bruno Gagliasso no Gargamel e Razamel.

De Star Talents Lombardi era  o melhor
(23-06-2025, 21:52 )Daniel Felipe Escreveu:
(23-06-2025, 16:58 )Johnny Escreveu: Vamos ter Star Talents no novo filme animado dos Smurfs: Diego Martins no Sem-Nome e Bruno Gagliasso no Gargamel e Razamel.

De Star Talents Lombardi era  o melhor

Com certeza. As distribuidoras não aprendem nunca quando o assunto é startalents na dublagem. Já não bastava o Luciano Huck, a turma do Pânico, Ícaro Silva e Iza, eles me vêm com essa. Já deu!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.802 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.043 1 minuto atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.148 31 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.800 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.673 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)