Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707606 Views

Julius Rock Escreveu:Tiraboschi no Liam Neeson. Tinha algumas opções melhores, mas tá ok

GabrielSa Escreveu:É o Tira... O Tira é legal nele, mas sla, o rio chamando o cara. Pra mim não é nem a melhor voz paulista dele...

Pior que deve ter sido Delart, ent, sem chance.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, pra mim o Élcio fica um milhão de vezes melhor que o Tiraboschi no ator, uma pena que o RJ(mas específico, a Delart) não manterem essa escala com tanta frequência
O Tira é oq mais dubla o ator junto com o falecido Dario de Castro, talvez tenham chamado ele por ser exigência do cliente.
Raposita Escreveu:Eu particularmente gostaria de ouvir o Hugo Myara no Li Fong

Seria uma baita escala, não lembro se ele dubla alguém em Cobra Kai, acho que não.

Julius Rock Escreveu:Tiraboschi no Liam Neeson. Tinha algumas opções melhores, mas tá ok

É praticamente o dublador que mais dublou o ator nos filmes (depois do Dário claro), mas gostaria de ter visto o Romar dublando ele dnv.
JAXK Escreveu:Seria uma baita escala, não lembro se ele dubla alguém em Cobra Kai, acho que não.

É praticamente o dublador que mais dublou o ator nos filmes (depois do Dário claro), mas gostaria de ter visto o Romar dublando ele dnv.

Eu também preferia o Élcio Romar nele. Aliás o Danny Huston vai estar no filme, e eu prefiro o Tiraboschi dublando ele
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:É o Tira... O Tira é legal nele, mas sla, o rio chamando o cara. Pra mim não é nem a melhor voz paulista dele...

Pior que deve ter sido Delart, ent, sem chance.
Universal Cinergia tem dublado pra cinema os filmes da Paramount mais recentes, não é? Pode ter ido pra lá.
Julius Rock Escreveu:Eu também preferia o Élcio Romar nele. Aliás o Danny Huston vai estar no filme, e eu prefiro o Tiraboschi dublando ele

Talvez seja o Alfredo Martins no Danny ou o próprio Élcio Romar.
Se for Cinergia nd impediria de ser o Seixas tbm (q encaixa melhor além da homenagem)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se for Cinergia nd impediria de ser o Seixas tbm (q encaixa melhor além da homenagem)

Mas o personagem do Liam Neeson é filho do personagem do Leslie Nilsen, não ficaria esquisito?
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-04-2025, 13:07 por JAXK.)
[video=youtube;x4xsMz-L4hk]http://www.youtube.com/watch?v=x4xsMz-L4hk&pp=0gcJCdgAo7VqN5tD[/video]

Não é o Vasconcellos e nem o Feier Motta no Tony Todd, sinceramente eu não reconheci o dublador, mesmo a voz parecer familiar.
JAXK Escreveu:Não é o Vasconcellos e nem o Feier Motta no Tony Todd, sinceramente eu não reconheci o dublador, mesmo a voz parecer familiar.

parece que é o marcelo sandryni

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.870 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.491 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.731 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.031 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.099 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)