Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804965 Views

Paseven Escreveu:MAX disponibilizou a 1a temporada de Supergirl com a dublagem da Globo.

Na Netflix tava com a dublagem de SP? Talvez a Warner queira padronizar
Thiago. Escreveu:Na Netflix tava com a dublagem de SP? Talvez a Warner queira padronizar

sim, a netflix disponibilizou com a dublagem de sp (isso tudo pq o fórum não permite palavras curtas "sim")
Até faz sentido porque só a primeira foi dublada na Lexx com um elenco.
Achei milagre a Warner lembrar de fazer isso, usar a dublagem padronizada no Max, mas que bom que fizeram.

O elenco paulista da 1ª temporada não é ruim, mas o carioca é bem melhor, e foi este que seguiu até o fim da série.
Thiago. Escreveu:Na Netflix tava com a dublagem de SP? Talvez a Warner queira padronizar
Meu sonho seria O Max mandar padronizar algumas séries que tem troca de polos vou dublagem muito bagunçado
seria perfeito tipo

- Friends 4º-9º no RJ na Wan Macher

- Três é Demais 7º-8º no RJ na CineVideo

- Veep 4º-7º no RJ na Tecniart
Breno Leonardo Escreveu:Meu sonho seria O Max mandar padronizar algumas séries que tem troca de polos vou dublagem muito bagunçado
seria perfeito tipo

- Friends 4º-9º no RJ na Wan Macher

- Três é Demais 7º-8º no RJ na CineVideo

- Veep 4º-7º no RJ na Tecniart

O problema é fazer isso com essas séries hoje em dia. Friends talvez até funcionasse com os 6 principais, mas vários dubladores de personagens secundários e coadjuvantes seriam trocados na certa. Três é Demais trocariam todo mundo. Já Veep se eu não me engano foi para a Dubrasil depois naquele pacote de Game of Thrones.
Yatogam1 Escreveu:Achei milagre a Warner lembrar de fazer isso, usar a dublagem padronizada no Max, mas que bom que fizeram.

O elenco paulista da 1ª temporada não é ruim, mas o carioca é bem melhor, e foi este que seguiu até o fim da série.

Que milagre isso. Primeira vez que esta redublagem da primeira temporada apareceu fora da Globo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é fazer isso com essas séries hoje em dia. Friends talvez até funcionasse com os 6 principais, mas vários dubladores de personagens secundários e coadjuvantes seriam trocados na certa. Três é Demais trocariam todo mundo. Já Veep se eu não me engano foi para a Dubrasil depois naquele pacote de Game of Thrones.

Pacote que foi pra DuBrasil:

- Game of Thrones
- Leftovers
- Veep
- Girls
- Silicon Valley

Tudo com recast total.

Outras séries da HBO com recast total no meio:

- True Blood
- Mad Men

Outras dublagem com várias trocas dentro do mesmo Estado:

- Westworld- Succession
-
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Pacote que foi pra DuBrasil:

- Game of Thrones
- Leftovers
- Veep
- Girls
- Silicon Valley

Tudo com recast total.

Outras séries da HBO com recast total no meio:

- True Blood
- Mad Men

Outras dublagem com várias trocas dentro do mesmo Estado:

- Westworld- Succession
-

Leftovers foi cruel, trocaram o elenco completo logo na última temporada da série. Outra série que continuou no mesmo estado mas mudando de estúdio e sofrendo algumas trocas foi Euphoria. Ainda sobre trocas dentro do mesmo estado, tem o caso The White Lotus que, apesar de ter uma dublagem fraca nas primeiras temporadas, o ideal era que tivessem mantido pelo menos os dubladores dos personagens antigos que fizeram participação na nova temporada.
Os Colonos (Los colonos)

[Imagem: The-Settlers-Max-1.png] [Imagem: The-Settlers-Max.png]

HAT Media Services Dubbing (Estúdio Mexicano)

https://www.hatmediaservices.com/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.422 20 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.671 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.130 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.024 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)