Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705511 Views

Fallon Escreveu:Lamentável que a direção de dublagem não se atenta a não repetir os dubladores principais da série Cobra Kai que acabou de acabar... Trabalho preguiçoso.

Não quer dizer que não sejam eles no filme. Vc tá falando dos adolescentes?
Reinaldo Escreveu:Não quer dizer que não sejam eles no filme. Vc tá falando dos adolescentes?

Tô me referindo ao Rodrigo Ribeiro e Izabel Lira. A Izabel fazendo o mesmo papel de mãe do protagonista.
Fallon Escreveu:Tô me referindo ao Rodrigo Ribeiro e Izabel Lira. A Izabel fazendo o mesmo papel de mãe do protagonista.

Tiveram fala? Não lembro de ouvir outra voz além do Marco e o Nizo
Fallon Escreveu:Tô me referindo ao Rodrigo Ribeiro e Izabel Lira. A Izabel fazendo o mesmo papel de mãe do protagonista.

É o Rodrigo Ribeiro? Pra mim parecia outro dublador

Agora entendi. Mas não é continuação da série. Izabel é atual voz da Ming-na. Por isso escalaram ela e acho uma boa.
Reinaldo Escreveu:Agora entendi. Mas não é continuação da série. Izabel é atual voz da Ming-na. Por isso escalaram ela e acho uma boa.

Na verdade é sim continuação da série kk, o filme se passa alguns anos depois de Cobra Kai.
Reinaldo Escreveu:Não quer dizer que não sejam eles no filme. Vc tá falando dos adolescentes?

O Rodrigo Ribeiro dublou o filho do Daniel LaRusso, o Anthony, que é do núcleo principal da série Cobra Kai, e agora está dublando o protagonista desse filme, que se passa no mesmo universo de Cobra Kai.
Paseven Escreveu:[video=youtube;jdZPKED0Dqg]https://www.youtube.com/watch?v=jdZPKED0Dqg&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]
Creio que escutei a voz da Mariana Dondi no finalzinho do trailer
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:O Rodrigo Ribeiro dublou o filho do Daniel LaRusso, o Anthony, que é do núcleo principal da série Cobra Kai, e agora está dublando o protagonista desse filme, que se passa no mesmo universo de Cobra Kai.

Pior que não curto muito isso, acho um descuido da dublagem.
Raposita Escreveu:Creio que escutei a voz da Mariana Dondi no finalzinho do trailer

Na garota? Parece ser ela mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.677 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.253 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.062 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.957 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.034 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)