A redublagem do filme Impacto Profundo é perdida né?
Amar não é pecado! 🍃
A redublagem do filme Impacto Profundo é perdida né?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A redublagem do filme Impacto Profundo é perdida né? Só sei que passava na Globo, talvez encontre essa versão na TV Paga ou streaming Raposita Escreveu:A redublagem do filme Impacto Profundo é perdida né? Reinaldo Escreveu:Só sei que passava na Globo, talvez encontre essa versão na TV Paga ou streamingEu não sei qual das duas veio antes, mas a versão da Globo é a do Feier, a versão do Waldyr só passou no canal Space (e está perdida) rodolfoalbiero Escreveu:Impressionante que esses desenhos contam com o Francisco José ainda dublando em São Paulo!Nossa, Rodolfo, que bom que mais alguém de mim conseguiu identificar o 'Chico Zé' fazendo as pontas nessa dublagem, o que prova que ela aparenta ter sido feita no finalzinho dos anos 70, já que na década seguinte, nos anos 80, ele já trabalhava aqui no RJ. Inclusive, se não me engano, era ele quem fazia o Scooter na dublagem original do Muppet Show, que também foi dublado na mesma época que esse desenho do Bozo, pra provar outro exemplo do dublador trabalhando em 'Sampa' naquele longínquo tempo. Raposita Escreveu:A redublagem do filme Impacto Profundo é perdida né?Se estiver se referindo àquela dublagem da Delart, então deve ser essa mesma, é bem rara mesmo, pois só foi exibida na TV por assinatura, não é como a outra da Herbert Richers, que é a mais comum de se achar. Reinaldo Escreveu:Só sei que passava na Globo, talvez encontre essa versão na TV Paga ou streamingReinaldo, ele estava se referindo à dublagem alternativa da Delart, que foi exibida exclusivamente na TV a cabo, essa outra aí é da Herbert Richers, a mais comum do filme de se achar por aí, até mesmo nos streamings da vida.
Hoje, 27/03, o SBT disponibilizou 100 episódios com dublagem clássica do desenho do Bozo no catálogo do +SBT.
https://mais.sbt.com.br/serie/6369390265112
Os Estranhos (2008)
Vi há um tempo atrás no tópico "Novidades sobre Redublagens", que esse filme ganhou uma redublagem para o canal a cabo Cinemax. Alguém sabe informações dela? Quem dubla os personagens, qual estúdio realizou ou onde foi realizada (SP, Miami, AR, RJ..) Não encontrei muito sobre a mesma. Mas teve algumas pessoas dizendo que é de qualidade duvidosa rs. [ATTACH=CONFIG]101295[/ATTACH] joabeliveira Escreveu:Os Estranhos (2008) as últimas exibições do filme no cinemax é com a dublagem da clone.
Gente a 2ª temporada do desenho Angelo Rules é perdida/rara? Pelo que pesquisei parece que essa temporada foi dublada no RJ, com Charles Emmanuel, Eduardo Drummond e Bruna Laynes nos protagonistas
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 15:30 por Duke de Saturno.)
https://youtu.be/YBQmq4_nLeo?si=VJph1e7153WVSE_h
Já pode dizer que essa dublagem está 100% perdida? Essa versão carioca da rede globo simplesmente é uma agulha no palheiro. Não conheço ninguém que tenha gravado (até o momento deste post). Achei uma moça que tinha a exibição do Festival de Sucessos, mas é um arquivo bem, mas bem corrompido. Os únicos fragmentos dela, é apenas esse comercial anunciando a primeira exibição. Nessa busca, achei um rapaz que trabalha na rede globo, bem simpático até, falei com ele sobre essa rara mídia, disse que pode me ajudar. Mas enquanto isso, me informo com alguém daqui ![]() Vocês que estão há um bom tempo aqui no site, sabem quem tem uma gravação disso? Houve apenas três exibições na emissora. joabeliveira Escreveu:https://youtu.be/YBQmq4_nLeo?si=VJph1e7153WVSE_h já viu com o rpz do canal do youtube que disponibilizou a chamada do filme se ele tem o filme pra venda/troca? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.412 |
15 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.670 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.121 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.019 |