Voto no AF, acho ele subestimadíssimo no ator
True love will find you in the end.
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Voto no AF, acho ele subestimadíssimo no ator
Julius Rock Escreveu:Menção honrosa porque são uns que também curti: Dário de Castro, Waldyr Sant'anna, Paulo Celestino, João Ângelo, Renato Márcio, Darcy Pedrosa, Luiz Feier , Válter Santos, e André Filho A dublagem do Waldyr parece ser mais antiga que a do Feier, e a escala deve ser muito boa. Só passou no Canal Space e ngm gravou, está perdida há mtos anos, infelizmente. GabrielSa Escreveu:Morgan Freeman Enquete encerrada: Empate! Antônio Moreno e Márcio Seixas - 6 votos Dário de Castro e André Filho - 2 votos Darcy Pedrosa, Emerson Camargo, e Márcio Simões - 1 voto
Christopher Reeve
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2025, 20:32 por Gabriel.)
[ATTACH=CONFIG]102047[/ATTACH] André Filho (00:00) x Luiz Feier Motta (00:20) x Mauro de Almeida (00:40) x Carlos Campanile (01:00) x Luiz Antônio Lobue (01:20) x Garcia Júnior (01:40) x Júlio Chaves (02:00) x Renato Márcio (02:20) x Sérgio Moreno (02:40) x Guilherme Briggs (3:00) x Felipe Grinnan (3:20) https://youtu.be/2G3YVWDvaC0?si=OY3dovKj6F2CRJz6 EDIT: Auto-voto: André Filho
André Filho e Mauro de Almeida
Aliás você colocou o nome do Márcio Seixas, mas é o André Filho
Achou que eu tava brincando?
Garcia Júnior
André Filho.
GabrielSa Escreveu:Christopher ReeveGuilherme Briggs
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Christopher Reeve André filho e Luiz Feier.
Difícil.
Pra mim a briga de verdade fica entre Campa e Mauro, porque os dois vestem o ator muito bem e fizeram papéis extremamente marcantes do ator; o Mauro fica foda no Superman e transmite muito bem o ar mais "estóico" do ator, o Mauro é uma voz muito subestimada pro Super na minha opinião e pro Reeve também. Mas o Campa... ele em "Em Algum Lugar no Passado" entregou uma performance maravilhosa, por isso acabo pendendo pra ele. O Lobue também fez um trabalho lindo no remake de "Janela Indiscreta". Renato Márcio eu nunca tinha visto e achei perfeito em questão de encaixe, poderia definitivamente ter feito mais o ator. Ainda tem o JC Guerra que a dublagem no momento se encontra perdida até onde eu sei por falta de links, mas lembro de achar legal esse trabalho, embora em outros filmes talvez ficasse ruim... até porque o JC não muito tempo depois tava fazendo o Perry White no filme do mesmo Superman KKK Não conhecia esse filme feito pelo Sérgio Moreno, imagino que seja BKS porque era onde ele fazia esses atores bem mais velhos... ficou bacana até, e no ator mais jovem teria ficado ainda melhor. EDIT: Pra resumir, voto no Campa, mas por pouco.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.557 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.862 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.163 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.282 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.489 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |