Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704581 Views

GabrielSa Escreveu:Com todo respeito ao Gesteira, até pq ele não tem culpa de nada, mas seria muito melhor se o Pádua fizesse o Hopkins (na verdade desde que o Gesteira assumiu o ator). Estamos falando de um dos melhores e maiores atores da história.

Se fosse pra elencar em ordem as vozes que eu vi do ator, p mim seria: Luiz Carlos de Moraes, Darcy, Milani, Macedo, Domicio, Jomeri, Bardavid, Mauro de Almeida, Carlos Campanile, e por fim, Carlos Gesteira.

na verdade o ideal seria normalizar o luiz carlos ao invés do gesteira no Hopkins, mas parece que os estúdios do rj foram para o caminho mais fácil.
Paseven Escreveu:na verdade o ideal seria normalizar o luiz carlos ao invés do gesteira no Hopkins, mas parece que os estúdios do rj foram para o caminho mais fácil.

Sim, seria o melhor caminho. Mas sabemos o quanto isso é dificil, ainda mais em produções p cinema. A Delart dubla mto p cinema e o Pádua tá direto lá, ele seria uma resolução até que fácil e tem cacife pro ator.
GabrielSa Escreveu:Sim, seria o melhor caminho. Mas sabemos o quanto isso é dificil, ainda mais em produções p cinema. A Delart dubla mto p cinema e o Pádua tá direto lá, ele seria uma resolução até que fácil e tem cacife pro ator.

Pensando bem, o Pádua seria uma baita escala, não teve uma época em que ele ficou meio que afastado da Delart ou algo assim? cheguei a pensar nisso pois ele não dublou o Michael Caine em Tenet.
JAXK Escreveu:Pensando bem, o Pádua seria uma baita escala, não teve uma época em que ele ficou meio que afastado da Delart ou algo assim? cheguei a pensar nisso pois ele não dublou o Michael Caine em Tenet.

Teve uma época que ele parou de dirigir lá, aí acabou ficando mais ausente lá e mais presente em outros estúdios. Mas parece que não chegiu a se afastar não.
[video=youtube;VBkhNyN0c7c]http://www.youtube.com/watch?si=CDo2eBEjAsZbJdhz&v=VBkhNyN0c7c&feature=yo utu.be[/video]

Quem tá dublando o Ben Stiller? Não pareceu ser o Jorge Lucas
JAXK Escreveu:[video=youtube;VBkhNyN0c7c]http://www.youtube.com/watch?si=CDo2eBEjAsZbJdhz&v=VBkhNyN0c7c&feature=yo utu.be[/video]

Quem tá dublando o Ben Stiller? Não pareceu ser o Jorge Lucas

É o Jorge sim.
JAXK Escreveu:Pior que acho o Gesteira uma escala boa no Hopkins atualmente, claro que eu curto mais o Darcy e o Isaac no ator, mas pena que essas escalas não são mais possíveis.

Ah, não. Pra nunca foi nem será uma boa escala, acho que só não é pior que o Reinaldo Pimenta e o Sidney Lilla dublando esse ator monumental. Luiz Carlos de Moraes é a melhor voz para ele, mas se não tem como escalá-lo para uma produção de cinema no Rio, poderiam tentar o Pádua Moreira, que certamente faria um bom trabalho, ou mesmo o Élcio Romar, sempre competente em tudo o que faz.
Curioso que o Luiz Carlos de Moraes já dublou no Rio (há indícios inclusive, q tenha iniciado sua carreira por lá), e é de uma linhagem artística muito importante do teatro carioca, inclusive sendo primo da saudosa Sônia de Moraes.
Reinaldo Escreveu:É o Jorge sim.

Ufa, que bom, eu já tava começando a achar que era o Élcio Romar, sério kk
rodolfoalbiero Escreveu:Ah, não. Pra nunca foi nem será uma boa escala, acho que só não é pior que o Reinaldo Pimenta e o Sidney Lilla dublando esse ator monumental. Luiz Carlos de Moraes é a melhor voz para ele, mas se não tem como escalá-lo para uma produção de cinema no Rio, poderiam tentar o Pádua Moreira, que certamente faria um bom trabalho, ou mesmo o Élcio Romar, sempre competente em tudo o que faz.

Foi só uma opinião minha, não acho o Gesteira uma escala ruim, concordo que o Pádua seria melhor na questão de dublagem de RJ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.638 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.818 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.983 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.902 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)