GabrielSa Escreveu:Com todo respeito ao Gesteira, até pq ele não tem culpa de nada, mas seria muito melhor se o Pádua fizesse o Hopkins (na verdade desde que o Gesteira assumiu o ator). Estamos falando de um dos melhores e maiores atores da história.
Se fosse pra elencar em ordem as vozes que eu vi do ator, p mim seria: Luiz Carlos de Moraes, Darcy, Milani, Macedo, Domicio, Jomeri, Bardavid, Mauro de Almeida, Carlos Campanile, e por fim, Carlos Gesteira.
na verdade o ideal seria normalizar o luiz carlos ao invés do gesteira no Hopkins, mas parece que os estúdios do rj foram para o caminho mais fácil.
Paseven Escreveu:na verdade o ideal seria normalizar o luiz carlos ao invés do gesteira no Hopkins, mas parece que os estúdios do rj foram para o caminho mais fácil.
Sim, seria o melhor caminho. Mas sabemos o quanto isso é dificil, ainda mais em produções p cinema. A Delart dubla mto p cinema e o Pádua tá direto lá, ele seria uma resolução até que fácil e tem cacife pro ator.
GabrielSa Escreveu:Sim, seria o melhor caminho. Mas sabemos o quanto isso é dificil, ainda mais em produções p cinema. A Delart dubla mto p cinema e o Pádua tá direto lá, ele seria uma resolução até que fácil e tem cacife pro ator.
Pensando bem, o Pádua seria uma baita escala, não teve uma época em que ele ficou meio que afastado da Delart ou algo assim? cheguei a pensar nisso pois ele não dublou o Michael Caine em Tenet.
JAXK Escreveu:Pensando bem, o Pádua seria uma baita escala, não teve uma época em que ele ficou meio que afastado da Delart ou algo assim? cheguei a pensar nisso pois ele não dublou o Michael Caine em Tenet.
Teve uma época que ele parou de dirigir lá, aí acabou ficando mais ausente lá e mais presente em outros estúdios. Mas parece que não chegiu a se afastar não.
[video=youtube;VBkhNyN0c7c]http://www.youtube.com/watch?si=CDo2eBEjAsZbJdhz&v=VBkhNyN0c7c&feature=yo utu.be[/video]
Quem tá dublando o Ben Stiller? Não pareceu ser o Jorge Lucas
JAXK Escreveu:[video=youtube;VBkhNyN0c7c]http://www.youtube.com/watch?si=CDo2eBEjAsZbJdhz&v=VBkhNyN0c7c&feature=yo utu.be[/video]
Quem tá dublando o Ben Stiller? Não pareceu ser o Jorge Lucas
É o Jorge sim.
JAXK Escreveu:Pior que acho o Gesteira uma escala boa no Hopkins atualmente, claro que eu curto mais o Darcy e o Isaac no ator, mas pena que essas escalas não são mais possíveis.
Ah, não. Pra nunca foi nem será uma boa escala, acho que só não é pior que o Reinaldo Pimenta e o Sidney Lilla dublando esse ator monumental. Luiz Carlos de Moraes é a melhor voz para ele, mas se não tem como escalá-lo para uma produção de cinema no Rio, poderiam tentar o Pádua Moreira, que certamente faria um bom trabalho, ou mesmo o Élcio Romar, sempre competente em tudo o que faz.
Curioso que o Luiz Carlos de Moraes já dublou no Rio (há indícios inclusive, q tenha iniciado sua carreira por lá), e é de uma linhagem artística muito importante do teatro carioca, inclusive sendo primo da saudosa Sônia de Moraes.
Reinaldo Escreveu:É o Jorge sim.
Ufa, que bom, eu já tava começando a achar que era o Élcio Romar, sério kk
rodolfoalbiero Escreveu:Ah, não. Pra nunca foi nem será uma boa escala, acho que só não é pior que o Reinaldo Pimenta e o Sidney Lilla dublando esse ator monumental. Luiz Carlos de Moraes é a melhor voz para ele, mas se não tem como escalá-lo para uma produção de cinema no Rio, poderiam tentar o Pádua Moreira, que certamente faria um bom trabalho, ou mesmo o Élcio Romar, sempre competente em tudo o que faz.
Foi só uma opinião minha, não acho o Gesteira uma escala ruim, concordo que o Pádua seria melhor na questão de dublagem de RJ.
|