Trailers Dublados 2

5023 Replies, 1138208 Views

Ainda bem que mantiveram o Márcio Simões, Eu tava morrendo de medo de ser aquele cara que dubla Os Stich no Instagram
Breno Leonardo Escreveu:Ainda bem que mantiveram o Márcio Simões, Eu tava morrendo de medo de ser aquele cara que dubla Os Stich no Instagram

A Disney não seria idiota de trocar o Simões (a voz clássica do personagem) por uma pessoa que imita e só. Sem qualquer tipo de interpretação ou noção de como é um estúdio de dublagem.
Moossan Escreveu:A questão é que, pelo que o trailer indica, o Jumba e o Pleakley vão se disfarçar de humanos, então os atores acabam por aparecer em carne e osso, ou seja, não dá pra tentar manter o Jorge e o Galvan.
José Léo no Zach Galifianakis é uma escala que n faz sentido nenhum p mim.
Erick Silver Escreveu:José Léo no Zach Galifianakis é uma escala que n faz sentido nenhum p mim.

[Imagem: stone-cold-steve-austin-steel-chair.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[Imagem: stone-cold-steve-austin-steel-chair.gif]
Coe, vsf. kkkkkk
Erick Silver Escreveu:José Léo no Zach Galifianakis é uma escala que n faz sentido nenhum p mim.
[Imagem: breaking-bad-saul-goodman.gif]

Luiz2812 Escreveu:[Imagem: stone-cold-steve-austin-steel-chair.gif]
Erick Silver Escreveu:Coe, vsf. kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Caraca, pra mim é uma baita escala, em Se Beber Não Case o cara brilha lá kk
JAXK Escreveu:Caraca, pra mim é uma baita escala, em Se Beber Não Case o cara brilha lá kk

Pra mim também, é a voz perfeita do ator
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim também, é a voz perfeita do ator

Siim, tanto que essa escala combina demais com o estilo cômico do ator.
Moossan Escreveu:A questão é que, pelo que o trailer indica, o Jumba e o Pleakley vão se disfarçar de humanos, então os atores acabam por aparecer em carne e osso, ou seja, não dá pra tentar manter o Jorge e o Galvan.

É verdade, não pensei nesse detalhe. Na animação eles se disfarçam só metendo umas roupa pra ninguém reconhecer msm

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)