Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705115 Views

Paseven Escreveu:Impressionante, como conseguiram achar uma dubladora com a voz parecida da Bianca Salgueiro na época da animação?
Pois é, né? Também achei que a dubladora da irmã lembrou um pouco (nas devidas proporções) a Mareliz Rodrigues.
Luiz2812 Escreveu:O Maia tbm fica horrível, pra mim qualquer um dos dois é derrota máxima.

Mas, como vc disse, é continuidade

Concordo, aliás o Rossatto não fica atrás não kk
Akuma Escreveu:[video=youtube;oLnS1Ij9-Kk]https://www.youtube.com/watch?si=y4X5NQKk-D9I2m2j&v=oLnS1Ij9-Kk&feature=youtu.be[/video]

Caraca, que dublagem boa, e a maioria sendo elenco carioca, espero que mantenham isso no filme.
É impressão minha ou mantiveram o José Leonardo no Zach Galifianakis?
Akuma Escreveu:[video=youtube;oLnS1Ij9-Kk]https://www.youtube.com/watch?si=y4X5NQKk-D9I2m2j&v=oLnS1Ij9-Kk&feature=youtu.be[/video]

Lilo parece a Monique Filardy, Stitch continua o Márcio Simões, Nani acho que é a Taís Feijó ou a Vic Brow, Cobra é o Ronaldo Júlio e a Conselheira é a Sylvia Salustti. Acho que nos aliens quem der pra manter da animação eles vão manter
Tá parecendo uma dublagem da Delart, e a voz da dubladora da Lilo parece ser de uma criança bem pequena; como conseguiram achar essa criança?
Pedro Pedreira Escreveu:Lilo parece a Monique Filardy, Stitch continua o Márcio Simões, Nani acho que é a Taís Feijó ou a Vic Brow, Cobra é o Ronaldo Júlio e a Conselheira é a Sylvia Salustti. Acho que nos aliens quem der pra manter da animação eles vão manter

a1a fala na terra é do josé leonardo que provavelmente dubla o jumba.

Erick Silver Escreveu:Tá parecendo uma dublagem da Delart, e a voz da dubladora da Lilo parece ser de uma criança bem pequena; como conseguiram achar essa criança?

tô impressionado com a forma de falar da lilo e da conselheira que estão parecidas com as dublagens da animação, será que é do filme ou estão emulando a dublagem da animação?
JAXK Escreveu:Concordo, aliás o Rossatto não fica atrás não kk

pra mim o Rapha eh o pior
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:pra mim o Rapha eh o pior
sim, a escala do Rapha consegue ser ainda pior pq ao menos o Maia e Marcão possuem uma faixa etária próxima a do ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Lilo parece a Monique Filardy, Stitch continua o Márcio Simões, Nani acho que é a Taís Feijó ou a Vic Brow, Cobra é o Ronaldo Júlio e a Conselheira é a Sylvia Salustti. Acho que nos aliens quem der pra manter da animação eles vão manter

É a Marcia Coutinho na real, foi mal aí kkkkkk

Paseven Escreveu:a1a fala na terra é do josé leonardo que provavelmente dubla o jumba.

Pode ser mesmo, já que é o Zach Galifianakis no original, mas preferia que seguissem as vozes do desenho msm
Pedro Pedreira Escreveu:Pode ser mesmo, já que é o Zach Galifianakis no original, mas preferia que seguissem as vozes do desenho msm
A questão é que, pelo que o trailer indica, o Jumba e o Pleakley vão se disfarçar de humanos, então os atores acabam por aparecer em carne e osso, ou seja, não dá pra tentar manter o Jorge e o Galvan.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.028 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.020 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)