Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210439 Views

O Pissardini realmente é uma perda irreparável se realmente se aposentar da dublagem, um grande dublador e ator.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Pissardini realmente é uma perda irreparável se realmente se aposentar da dublagem, um grande dublador e ator.
A sensação que dá é como se Ele tivesse falecido mesmo estando em vida, apagou todas redes sociais, deletou o canal do YouTube, uma sensação semelhante a que senti quando o Raul Schlosser desapareceu.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Que lamentável o mercado perder uma voz desse nível! Triste essa aposentadoria, não dá para imaginar o Bills sem Ele, o mais provável é que futuramente vejamos novamente o Glauco no personagem, com isso perdemos Ele não apenas em Dragon Ball mas, também em One Piece onde dava voz a Caesar Clown!
E no caso do Caesar não vai dar pra o Glauco substituir ele, é uma entonação e interpretação muito única.
Tava refletindo aqui sobre uma coisa: creio que o fato do Goten e do Trunks terem sido dublados por dubladores mirins tenha sido o fato do Dragon Ball Daima ser um anime curto (20 episódios no total) e tbm o fato de ambos os personagens falarem bem pouco. Talvez a Úrsula e o Glauco, como diretores, quisessem dar oportunidade pra novas vozes entrarem na franquia, mesmo que no original eles não tivessem quase nenhuma mudança de voz (Apenas o Trunks Mini teve o seiyū mudado, enquanto o Goten Mini permaneceu com a Masako Nozawa). Tbm acredito que o cliente tenha pedido pra trocar praticamente todas as vozes dos personagens mini na versão dublada, com exceção da própria Úrsula.
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Pelo que me falaram, de forma genérica, falam apenas que ele "se aposentou", "se retirou do mercado".

Minha nossa, então ele tá se aposentando??? Que coisa, ums voz tão importante na dublagem paulista como ele.....
DavidDenis Escreveu:Pelo que me falaram, de forma genérica, falam apenas que ele "se aposentou", "se retirou do mercado".

Isso explica o Lula Molusco e o porquê ele não dublou o Harrison Ford em Capitão América 4. É triste ele ter se aposentado, é uma baita voz, um baita dublador, claro que temos que compreender ele está tomando a decisão do que for melhor pra ele, mas mesmo assim é triste.
IuryG Escreveu:E no caso do Caesar não vai dar pra o Glauco substituir ele, é uma entonação e interpretação muito única.

O Glauco já dubla o Zoro também, ficaria estranho.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Que lamentável o mercado perder uma voz desse nível! Triste essa aposentadoria, não dá para imaginar o Bills sem Ele, o mais provável é que futuramente vejamos novamente o Glauco no personagem, com isso perdemos Ele não apenas em Dragon Ball mas, também em One Piece onde dava voz a Caesar Clown!

Também acho que será o Glauco dnv no Bills futuramente, ele já dublou o personagem em duas produções e irão seguir com essa escala, não acho que a Unidub meteria uma nova escala no personagem que nunca dublou Dragon Ball.
JAXK Escreveu:Também acho que será o Glauco dnv no Bills futuramente, ele já dublou o personagem em duas produções e irão seguir com essa escala, não acho que a Unidub meteria uma nova escala no personagem que nunca dublou Dragon Ball.

Talvez se fosse outro dublador podia ter troca, mas ele dirige na Unidub, claramente não vão trocar um diretor da Casa.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O Max latino já subiu alguns episódios dublados em espanhol, provável que subam episódios dublados em pt-br logo. Parece também que a dublagem americana não foi completa ainda, segundo a Stephanie Nadolny disse recentemente. A brasileira também deve estar em vias de produção.

Com todo respeito a Úrsula, mas pelo pouco que já vimos eu não consigo esperar realmente muito da performance dela, até aquele Youtuber da Sessão Quatro disse que foi no cinema ver os três primeiros episódios e que a atuação dela não ficou muito boa, então não é um achismo meu ou um pessimismo exclusivo da minha parte. Se bem que até no original japonês essas cenas do Goku já não são tão boas assim e já há um tempo, a Masako Nozawa mesma tem uns 90 anos e já há alguns ela não entrega tanta intensidade, só que não é por isso que a versão brasileira também não deva entregar.

Mas eu espero do resto do elenco. Tomara que o João Mafra, o próprio Wendel e os demais tenham atuado bem, o Wendel em especial no final da série, quando os personagens crescem de novo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.595 23 minutos atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.720 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.913 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.229 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.353 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)