Yukihira Escreveu:Eu acho que a Dee Dee é a Jullie, tem inflexões muito parecidasNão, Os créditos são narrados
É o Felipe No Elvis E a Pamella Rodrigues na Priscila
Yukihira Escreveu:Eu acho que a Dee Dee é a Jullie, tem inflexões muito parecidasNão, Os créditos são narrados É o Felipe No Elvis E a Pamella Rodrigues na Priscila SuperBomber3000 Escreveu:Sinceramente, no caso do Puro Osso, acho que era melhor só trazerem outro dublador idoso, ou pelo menos alguém na meia idade mas com um timbre mais velho. A voz do Drummond no Puro Osso, diferentemente de personagens como o Scooby Doo ou o Alf não era caricata, era a voz normal dele, sem nenhuma modulação peculiar nem nada do tipo.E pq precisa ser especificamente um dublador idoso?
Me surgiu uma dúvida aqui: será que o Alexandre Maguolo daria um bom Puro Osso?
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Em São Paulo seria mais fácil achar substitutos. O Campanile mesmo ficaria muito legal nele. Mas, é da Delart que estamos falando, então pode esquecer. O Tatá que cê tinha citado antes de editar dubla pro Rio Raposita Escreveu:Me surgiu uma dúvida aqui: será que o Alexandre Maguolo daria um bom Puro Osso? Provavelmente não, talvez o Elcio Romar encaixaria no Puro Osso Jotacê Escreveu:Provavelmente não, talvez o Elcio Romar encaixaria no Puro Osso José Santana e até o Rossatto pai também
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Provavelmente não, talvez o Elcio Romar encaixaria no Puro OssoÉlcio Romar seria bom msm! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:O Tatá que cê tinha citado antes de editar dubla pro Rio É verdade. E como falaram depois, o Élcio Romar é um ótimo nome, teria ficado muito bom. No RJ, acho que ele e o Alfredo Martins seriam as melhores opções. Erick Silver Escreveu:E pq precisa ser especificamente um dublador idoso? Porque a voz do Puro Osso não era caricata. Não precisa ser necessariamente um idoso, mas um dublador com uma idade vocal (que não necessariamente bate com a própria idade cronológica) mais alta, para bater o voice-match com o Drummond. Um cara de mais de 50 anos, mas com uma idade vocal mais velha, tipo um Mauro Gasperini, Alexandre Maguolo ficaria melhor que o Alexandre Drummond por exemplo. Mas ideal seria alguém tipo o Romar ou o Alfredo Martins mesmo.
Inacreditável o que se tornou a dublagem brasileira, aka Delart. Os caras tem uma sanha horrenda e nepotista de colocar sempre um parente de dublador falecido pra substituir algum personagem, mesmo sendo um personagem com faixa etária absurdamente diferente do ator. Alexandre Drummond no Puro Osso foi a coisa mais ridícula que já ouvi numa dublagem brasileira em anos, e olha que eu já vi muita coisa ruim. Eu desconfio que deve haver alguma espécie de lobby nesses casos, não há explicação. Nem todo defensor da DublagemViva, mas sempre um defensor da DublagemViva. Nunca falha?
Julius Rock Escreveu:José Santana e até o Rossatto pai também falando no Rossatto,ele dublou a ponta do Major Glória no lugar do Ricardo Vooght |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.990 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.524 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |