Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1518445 Views

JAXK Escreveu:Provavelmente vai ser o elenco do Trailer 2 mesmo, aliás nunca entendi essa do Peterson no Robert Pattinson, é uma escala que rolou só 1 ou 2 vezes
Pois o Peterson é a melhor voz do ator, simples, sem contar que ele é um excelente ator de voz. Não importa se vez só 2 vezes, ele fica melhor que o Buzzoni e o Wendel que já fizeram o ator várias vezes
JAXK Escreveu:Provavelmente vai ser o elenco do Trailer 2 mesmo, aliás nunca entendi essa do Peterson no Robert Pattinson, é uma escala que rolou só 1 ou 2 vezes

n precisa entender nada, a escala é top uai. e na Wan Marc n seria totalmente impossível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:n precisa entender nada, a escala é top uai. e na Wan Marc n seria totalmente impossível

Impossível não seria, mas já que o Wendel se tornou a escala oficial no ator e dublou os 2 Trailers do filme, dúvido que trocariam ele pelo Peterson kk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pois o Peterson é a melhor voz do ator, simples, sem contar que ele é um excelente ator de voz. Não importa se vez só 2 vezes, ele fica melhor que o Buzzoni e o Wendel que já fizeram o ator várias vezes

Concordo que é melhor que o Buzzoni, nunca gostei dessa escala no Pattinson, agora o Wendel (pra mim, obviamente) combina mais com o ator, não só por conta do primeiro filme que eu vi do ator ter sido Crepúsculo kk, mas também ser um ator que a voz do Wendel consegue se adaptar bem
JAXK Escreveu:Concordo que é melhor que o Buzzoni, nunca gostei dessa escala no Pattinson, agora o Wendel (pra mim, obviamente) combina mais com o ator, não só por conta do primeiro filme que eu vi do ator ter sido Crepúsculo kk, mas também ser um ator que a voz do Wendel consegue se adaptar bem
claro ne, acostumando da pra preferir msm.

Mas o Peterson sola fácil demais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:claro ne, acostumando da pra preferir msm.

Mas o Peterson sola fácil demais

Acho que é mais questão de gosto mesmo, mas sim, você tá certo, acostumando dá pra preferir mesmo
Julius Rock Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100631[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Cinevídeo

DIREÇÃO:
João Cappelli

ELENCO DE DUBLAGEM

Kyle Chandler (Hal Jordan): Reginaldo Primo/ Clécio Souto/ Francisco Quintiliano

Aaron Pierre (John Stewart): Marcos Souza/ Renan Freitas/ Raphael Rossatto

Ulrich Thomsen (Sinestro): Alfredo Martins/ Jorge Vasconcellos

Poorna Jagannathan (Zoe): Miriam Ficher/ Bia Barros

*Coloquei mais de uma opção porque acredito que podem haver testes
Acharia melhor se a série fosse p Cinevídeo ou UniDub?

2026 tá longe, pode ser que o João Cappelli vire fixo nesse tempo, mas se for p Cinevídeo, provavelmente quem vai dirigir é o Oziel Monteiro; o João Cappelli n é diretor da casa.
Erick Silver Escreveu:Acharia melhor se a série fosse p Cinevídeo ou UniDub?

2026 tá longe, pode ser que o João Cappelli vire fixo nesse tempo, mas se for p Cinevídeo, provavelmente quem vai dirigir é o Oziel Monteiro; o João Cappelli n é diretor da casa.

Coloquei o João porque tinha esquecido do Oziel como diretor, mas de fato o Oziel é mais provável mesmo. Acho que prefiro que a série vá para a Cinevídeo mesmo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Coloquei o João porque tinha esquecido do Oziel como diretor, mas de fato o Oziel é mais provável mesmo. Acho que prefiro que a série vá para a Cinevídeo mesmo
Eu tenho minhas ressalvas com a Cinevídeo, ent preferiria que fosse p UniDub.

Essa de ficar intercalando os polos ? filmes indo pro RJ e as séries indo p SP ? é algo bom pq acaba criando uma variedade de dubladores entre os dois polos; algo que se dependesse só da Delart e Cinevídeo n aconteceria.
Shrek 5

[ATTACH=CONFIG]100651[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart

MÍDIA:
Cinema

DIREÇÃO:
Rodrigo Oliveira

TRADUÇÃO:
Bianca Daher

ELENCO DE DUBLAGEM:

Mike Myers (Shrek): Mauro Ramos

Eddie Murphy (Burro): Mário Jorge Andrade

Cameron Diaz (Fiona): Fernanda Crispim (acho que chamam)

Zendaya (Felicia): Ana Elena Bittencourt

Chris Miller? (Espelho Mágico): Márcio Simões

Cody Cameron? (Pinóquio): Manolo Rey

Possíveis Participações

Antonio Banderas? (Gato de Botas): Alexandre Moreno

Salma Hayek? (Kitty Pata Mansa): Miriam Ficher

Harvey Guillén? (Perrito): Marcos Veras
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-03-2025, 09:52 por Pedro Pedreira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.936 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.428 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.584 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.773 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)