JAXK Escreveu:Provavelmente vai ser o elenco do Trailer 2 mesmo, aliás nunca entendi essa do Peterson no Robert Pattinson, é uma escala que rolou só 1 ou 2 vezesPois o Peterson é a melhor voz do ator, simples, sem contar que ele é um excelente ator de voz. Não importa se vez só 2 vezes, ele fica melhor que o Buzzoni e o Wendel que já fizeram o ator várias vezes
Dublagem de Produções Futuras
3535 Replies, 1519490 Views
JAXK Escreveu:Provavelmente vai ser o elenco do Trailer 2 mesmo, aliás nunca entendi essa do Peterson no Robert Pattinson, é uma escala que rolou só 1 ou 2 vezes n precisa entender nada, a escala é top uai. e na Wan Marc n seria totalmente impossível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:n precisa entender nada, a escala é top uai. e na Wan Marc n seria totalmente impossível Impossível não seria, mas já que o Wendel se tornou a escala oficial no ator e dublou os 2 Trailers do filme, dúvido que trocariam ele pelo Peterson kk Toomy_Shelby044 Escreveu:Pois o Peterson é a melhor voz do ator, simples, sem contar que ele é um excelente ator de voz. Não importa se vez só 2 vezes, ele fica melhor que o Buzzoni e o Wendel que já fizeram o ator várias vezes Concordo que é melhor que o Buzzoni, nunca gostei dessa escala no Pattinson, agora o Wendel (pra mim, obviamente) combina mais com o ator, não só por conta do primeiro filme que eu vi do ator ter sido Crepúsculo kk, mas também ser um ator que a voz do Wendel consegue se adaptar bem JAXK Escreveu:Concordo que é melhor que o Buzzoni, nunca gostei dessa escala no Pattinson, agora o Wendel (pra mim, obviamente) combina mais com o ator, não só por conta do primeiro filme que eu vi do ator ter sido Crepúsculo kk, mas também ser um ator que a voz do Wendel consegue se adaptar bemclaro ne, acostumando da pra preferir msm. Mas o Peterson sola fácil demais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:claro ne, acostumando da pra preferir msm. Acho que é mais questão de gosto mesmo, mas sim, você tá certo, acostumando dá pra preferir mesmo Julius Rock Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100631[/ATTACH]Acharia melhor se a série fosse p Cinevídeo ou UniDub? 2026 tá longe, pode ser que o João Cappelli vire fixo nesse tempo, mas se for p Cinevídeo, provavelmente quem vai dirigir é o Oziel Monteiro; o João Cappelli n é diretor da casa. Erick Silver Escreveu:Acharia melhor se a série fosse p Cinevídeo ou UniDub? Coloquei o João porque tinha esquecido do Oziel como diretor, mas de fato o Oziel é mais provável mesmo. Acho que prefiro que a série vá para a Cinevídeo mesmo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Coloquei o João porque tinha esquecido do Oziel como diretor, mas de fato o Oziel é mais provável mesmo. Acho que prefiro que a série vá para a Cinevídeo mesmoEu tenho minhas ressalvas com a Cinevídeo, ent preferiria que fosse p UniDub. Essa de ficar intercalando os polos ? filmes indo pro RJ e as séries indo p SP ? é algo bom pq acaba criando uma variedade de dubladores entre os dois polos; algo que se dependesse só da Delart e Cinevídeo n aconteceria.
Shrek 5
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-03-2025, 09:52 por Pedro Pedreira.)
[ATTACH=CONFIG]100651[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema DIREÇÃO: Rodrigo Oliveira TRADUÇÃO: Bianca Daher ELENCO DE DUBLAGEM: Mike Myers (Shrek): Mauro Ramos Eddie Murphy (Burro): Mário Jorge Andrade Cameron Diaz (Fiona): Fernanda Crispim (acho que chamam) Zendaya (Felicia): Ana Elena Bittencourt Chris Miller? (Espelho Mágico): Márcio Simões Cody Cameron? (Pinóquio): Manolo Rey Possíveis Participações Antonio Banderas? (Gato de Botas): Alexandre Moreno Salma Hayek? (Kitty Pata Mansa): Miriam Ficher Harvey Guillén? (Perrito): Marcos Veras |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.661 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.094 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.367 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.817 |
Ontem, 18:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)