Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1280258 Views

eu lembro desse desenho do Capitão Símio,e lembro que o principal era mesmo o Alfredo Martins. Eu ainda tenho uns resquícios de lembrança dessa dublagem. Lembro que tinha um orangotango com dupla personalidade,uma era dublada pelo Eduardo Dascar,e o outro,eu não dou certeza,mas acho que era o Leonel Abrantes. E um dos vilões era o Francisco José
Talvez Alexandre Moreno e Paulo Flores fizessem parte do elenco também,mas aí já não dou certeza
johnny-sasaki Escreveu:eu lembro desse desenho do Capitão Símio,e lembro que o principal era mesmo o Alfredo Martins. Eu ainda tenho uns resquícios de lembrança dessa dublagem. Lembro que tinha um orangotango com dupla personalidade,uma era dublada pelo Eduardo Dascar,e o outro,eu não dou certeza,mas acho que era o Leonel Abrantes. E um dos vilões era o Francisco José
Talvez Alexandre Moreno e Paulo Flores fizessem parte do elenco também,mas aí já não dou certeza
Puxa, Johnny, que eficaz da sua parte. Mesmo que sejam memórias baseadas de acordo com suas lembranças do desenho, ainda são umas informações a mais. Não muitas, óbvio, mas creio que é o suficiente. Assim que chegar o dia em que cair uma gravação dessa época que contenha um dos episódios, mataremos a curiosidade de vez, eu tenho certeza que sim. Até lá, obrigado mais uma vez pelo seu trabalho de detetive, você é muito bom.
Deixe-me Viver (White Oleander), Tem Dublado em VHS e DVD pela Gábia, Mas Raro Mesmo São as Redublagens Cariocas - uma da Audionews Exibida na Record em 2005 e Outra Exibida no Viva Há Alguns Anos, em Ambas, Mônica Rossi Dubla Michelle Pfeiffer.
A Promessa com Jack Nicholson, Tem Duas Dublagens, o DVD e o VHS com Dublagem da Gábia Pode Ser Encontrado em Qualquer Mercado Livre da Vida, Raro Mesmo é a Versão da Wan Macher que "Estreou" no Paramount Channel em 2015, Dez Anos Após a Morte de Francisco Milani que Dubla o Jack, a Versão da Wan Macher Também Esteve em Streaming.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-02-2025, 13:18 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:A Promessa com Jack Nicholson, Tem Duas Dublagens, o DVD e o VHS com DUBLAGEM DA Gábia Pode Ser Encontrado em Qualquer Mercado Livre da Vida, Raro Mesmo é a Versão da Wan Macher que "Estreou" no Paramount Channel em 2015, Dez Anos Após a Morte de Francisco Milani que Dubla o Jack, a Versão da Wan Macher Também Esteve em Streaming.

tão raro que tá disponível na netflix.
https://www.youtube.com/@Reborn-xm2ss/videos

Alguém já tinha postado este canal do YT antes?
Achei enquanto procurava por episódios dublados do anime da Fox Kids Dinozaurs, e não só ele como raridades feito Autopista tbm estão contidos lá.
A redublagem de K-19 da vti é bem difícil de achar
Hades Escreveu:https://www.youtube.com/@Reborn-xm2ss/videos

Achei enquanto procurava por episódios dublados do anime da Fox Kids Dinozaurs, e não só ele como raridades feito Autopista tbm estão contidos lá.

Acho que passei por ele quando estava procurando por Mon Colle dublado, mas não sabia que tinha outros animes raros de achar kkkk
Boa descoberta.
Johnny84 Escreveu:A redublagem de K-19 da vti é bem difícil de achar

Na Verdade a Redublagem é Paulista
Hades Escreveu:https://www.youtube.com/@Reborn-xm2ss/videos

Se não me engano já vi ss, quando estava procurando por eps do Flint, o Detetive do Tempo
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.659 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.795 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.747 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)