Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706211 Views

[video=youtube;W--kUNMg1-E]https://www.youtube.com/watch?v=W--kUNMg1-E&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]
Erick Silver Escreveu:[video=youtube;e9kwQahD8YY]https://www.youtube.com/watch?v=e9kwQahD8YY[/video]

Quem é esse dublador do Jack O'Connell e oq q aconteceu? Vejam o trailer no original dps.
Alguém descobriu quem é?
Erick Silver Escreveu:Alguém descobriu quem é?

Parece o Pedro Azevedo, bem, não sei se é ele, mas é muito estranho não terem escalado o Rodrigo Antas nele
O filme é do Ryan Coogler, com o elenco predominantemente negro; provavelmente, a narrativa é centrada em temas raciais. Talvez o cliente ou diretor quis respeitar essa questão, escalando só dubladores pretos nos atores de msm etnia.

Mas tem o José Santana no Delroy Lindo e o Malta Júnior em quem eu acredito q seja o Theodus Crane.

O Toomy tinha dito q era o Pedro Azevedo tbm. Pode ser q seja, n conheço muito a voz dele n. Só lembro de uma dublagem dele, q foi o Aaron Taylor em Tenet.
Erick Silver Escreveu:[video=youtube;e9kwQahD8YY]https://www.youtube.com/watch?v=e9kwQahD8YY[/video]

Quem é esse dublador do Jack O'Connell e oq q aconteceu? Vejam o trailer no original dps.
Chuto q seja o Marcelo Gravitol, mas sem crtz.
Erick Silver Escreveu:O filme é do Ryan Coogler, com o elenco predominantemente negro; provavelmente, a narrativa é centrada em temas raciais. Talvez o cliente ou diretor quis respeitar essa questão, escalando só dubladores pretos nos atores de msm etnia.

Mas tem o José Santana no Delroy Lindo e o Malta Júnior em quem eu acredito q seja o Theodus Crane.

O Toomy tinha dito q era o Pedro Azevedo tbm. Pode ser q seja, n conheço muito a voz dele n. Só lembro de uma dublagem dele, q foi o Aaron Taylor em Tenet.

Acho que não teve essa do cliente escalar só dubladores negros em atores da mesma etnia, já tendo o José Santana no Delroy já prova que não é isso (aliás achei legal terem voltado com essa escala no ator, ultimamente era o Guilherme Lopes nele nas produções)
Erick Silver Escreveu:O Pedro Azevedo n deve ser n. Na Hailee Steinfeld, eu acho q colocaram a Karina Fonseca.
Tbm creio que seja a Karina
Amar não é pecado! 🍃
É a Amanda Manso q dubla ela no RJ, né? Deve mudar no filme, mas mudanças do segundo trailer acho mais difícil.
JAXK Escreveu:Acho que não teve essa do cliente escalar só dubladores negros em atores da mesma etnia, já tendo o José Santana no Delroy já prova que não é isso (aliás achei legal terem voltado com essa escala no ator, ultimamente era o Guilherme Lopes nele nas produções)
Foi oq eu disse no segundo parágrafo, cara.
Erick Silver Escreveu:É a Amanda Manso q dubla ela no RJ, né? Deve mudar no filme, mas mudanças do segundo trailer acho mais difícil.
Ss, a Amanda é a dubladora mais frequente dela no RJ, atrás fica a Lia Mello em SP
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.761 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.158 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.497 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.992 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.074 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)