Trailers Dublados 2

4113 Replies, 709504 Views

Eu achei o Eduardo Borgerth bom também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Francisco Júnior eu achei bem ruim, os outros eu gostei, principalmente o Jorge, Hermes e Nizo
O Nizo Neto já dublou todos atores do mundo pelo menos uma vez, impressionante.
Erick Silver Escreveu:O Christiano Torreão nele em Zodíaco, me surpreendeu. Nunca tinha ouvido essa escala n.

Em De Repente 30 também é ele, é uma escala muito boa no ator, uma pena que não continuaram.
[video=youtube;HIbwgbbJzSs]https://www.youtube.com/watch?v=HIbwgbbJzSs&ab_channel=UniversalPicturesBr asil[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;HIbwgbbJzSs]https://www.youtube.com/watch?v=HIbwgbbJzSs&ab_channel=UniversalPicturesBr asil[/video]

Luisa Palomanes, Charles Emmanuel e Cláudio Galvan mantidos também, mas quem tá dublando o Cabeça Dura? Não pareceu ser o Fabrício Vila Verde (que começou a dublar o personagem após o falecimento do Caio César)
Como diz o nosso amigo Poderes, Claudio Galvan fazendo voz caricata em live action é A TREVA!
JAXK Escreveu:Luisa Palomanes, Charles Emmanuel e Cláudio Galvan mantidos também, mas quem tá dublando o Cabeça Dura? Não pareceu ser o Fabrício Vila Verde (que começou a dublar o personagem após o falecimento do Caio César)
Talvez o Hugo Myara
Amar não é pecado! 🍃
JRules Escreveu:Como diz o nosso amigo Poderes, Claudio Galvan fazendo voz caricata em live action é A TREVA!

Pior que quem criou isso nem foi ele e sim a personagem de Bianca de Caras & Bocas kkkkkkkkkk
JRules Escreveu:Como diz o nosso amigo Poderes, Claudio Galvan fazendo voz caricata em live action é A TREVA!
olha as escalas q tão metendo no filme e vc reclama logo disso?? kkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gente amei o trailer que bom que mantiveram os dubladores originais da animação no live action.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.034 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.017 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Games Dublados Paseven 2.534 797.825 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.053 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.112 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)