Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708624 Views

Eu achei o Eduardo Borgerth bom também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Francisco Júnior eu achei bem ruim, os outros eu gostei, principalmente o Jorge, Hermes e Nizo
O Nizo Neto já dublou todos atores do mundo pelo menos uma vez, impressionante.
Erick Silver Escreveu:O Christiano Torreão nele em Zodíaco, me surpreendeu. Nunca tinha ouvido essa escala n.

Em De Repente 30 também é ele, é uma escala muito boa no ator, uma pena que não continuaram.
[video=youtube;HIbwgbbJzSs]https://www.youtube.com/watch?v=HIbwgbbJzSs&ab_channel=UniversalPicturesBr asil[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;HIbwgbbJzSs]https://www.youtube.com/watch?v=HIbwgbbJzSs&ab_channel=UniversalPicturesBr asil[/video]

Luisa Palomanes, Charles Emmanuel e Cláudio Galvan mantidos também, mas quem tá dublando o Cabeça Dura? Não pareceu ser o Fabrício Vila Verde (que começou a dublar o personagem após o falecimento do Caio César)
Como diz o nosso amigo Poderes, Claudio Galvan fazendo voz caricata em live action é A TREVA!
JAXK Escreveu:Luisa Palomanes, Charles Emmanuel e Cláudio Galvan mantidos também, mas quem tá dublando o Cabeça Dura? Não pareceu ser o Fabrício Vila Verde (que começou a dublar o personagem após o falecimento do Caio César)
Talvez o Hugo Myara
Amar não é pecado! 🍃
JRules Escreveu:Como diz o nosso amigo Poderes, Claudio Galvan fazendo voz caricata em live action é A TREVA!

Pior que quem criou isso nem foi ele e sim a personagem de Bianca de Caras & Bocas kkkkkkkkkk
JRules Escreveu:Como diz o nosso amigo Poderes, Claudio Galvan fazendo voz caricata em live action é A TREVA!
olha as escalas q tão metendo no filme e vc reclama logo disso?? kkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gente amei o trailer que bom que mantiveram os dubladores originais da animação no live action.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.925 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 797.179 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.864 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.105 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)