Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209340 Views

johnny-sasaki Escreveu:acho que é justamente pra padronizar em produtos,já que o termo Mini já tá sendo usado pra video games e afins. É tipo chamar a forma original do Majin Buu de Kid Buu,que também não é exatamente o termo correto(e ninguém na série nunca chama ele assim),mas é o que acabou pegando e sendo adotado como oficial

Sim, mas esse é um caso em que a padronização de marketing gera uma incoerência com o texto em si.
Não interaja com o Danilo Powers.
SuperBomber3000 Escreveu:Vejo ela listada ocasionalmente em filmes dublados na Tempo Filmes, Centauro e Sigma que são catalogados no database do Fórum. Mas fora isso, ela de fato não vem dublando muito não.

Tem sido escalada as vezes na Unisom também
Reinaldo Escreveu:Achei desnecessário jogar essa segunda parte, como se uma coisa se atrelace a não gostar de ser substituída pelo cliente numa personagem que faz a décadas.
É, inclusive eu simpatizei bastante com a frustração da Tânia, é um sentimento completamente normal e natural o dela de sentir que conseguia chegar no que o cliente queria e não precisava ser trocada, foi o entendimento dela.

O que eu discordei foi do post super público meio que se colocando contra a Luiza, tipo "olha como ficaria melhor que ela"; quer dizer, não sei se foi essa a intenção, espero que não, mas muitos fãs vão levar dessa maneira e dava pra evitar, podia ter só colocado o trecho fazendo a Bulma, sem a comparação. Enfim, complicado, como eu disse, entendo a frustração mas discordo do jeito que ela agiu.
True love will find you in the end.
A Unidub está parecendo os estúdios de Portugal q escalam só 7 pessoas pra fazer todos os personagens kkk tá virando uma BKS da vida?
Agora sei como os fãs portugueses de Dragon Ball se sentem, Luiz Carlos de Moraes escalado tanto no Kame quanto na Tartaruga? Já que botaram Yuri no Kuririn, seria melhor de o Fabinho tivesse feito já que assim como o Yuri Ele também sabe fazer voz de criança.

Agora com essa história de dobras quero ver se os dubladores vão continuar com aquele discurso "se tiver ruim tem que reclamar" ou se vão agir como o Glauco que xinga qualquer um que faça crítica as escalas dele, Eles costumam dizer que somos clientes e temos o direito de exigir um trabalho bem feito, agora é bem provável que taquem o f0da-s3 para nós.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:A Unidub está parecendo os estúdios de Portugal q escalam só 7 pessoas pra fazer todos os personagens kkk tá virando uma BKS da vida?

Não exagera também. Dragon Ball Daima em algumas dobras (Ítalo Luiz, Marcelo Salsicha, Walter Cruz), em especial algumas que não precisavam ter acontecido (Yuri Chesman no Kuririn), mas tem bastante dublador no elenco que nunca dublou Dragon Ball antes, ou pelo menos não personagens de destaque, como o Bruno Casemiro, a Luiza Porto, Patt Souza, Beatriz Singer, Olavo Cavalheiro, Caio Quinto, Lorenzo Tarantelli, Delphis Fonseca, e outros.

E só nessa menção acima, eu já citei mais que 7 dubladores.
Se for falar em dublador com mais de um personagem na Unidub... One Piece vence.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Gente! O Pissardini não deu notícias sobre o fim da participação dele em Bob Esponja? Será que Ele vai parar de trabalhar? Teve algum desentendimento com a Unidub? Se sim, então quem assumiria o Bills daqui para frente? Glauco mais uma vez fazendo dobra? Ênio Vivona talvez seria uma boa voz!
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Gente! O Pissardini não deu notícias sobre o fim da participação dele em Bob Esponja? Será que Ele vai parar de trabalhar? Teve algum desentendimento com a Unidub? Se sim, então quem assumiria o Bills daqui para frente? Glauco mais uma vez fazendo dobra? Ênio Vivona talvez seria uma boa voz!
Parece q o Pissa deletou/desativou as redes sociais dele...
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Gente! O Pissardini não deu notícias sobre o fim da participação dele em Bob Esponja? Será que Ele vai parar de trabalhar? Teve algum desentendimento com a Unidub? Se sim, então quem assumiria o Bills daqui para frente? Glauco mais uma vez fazendo dobra? Ênio Vivona talvez seria uma boa voz!

Pelo que me falaram, de forma genérica, falam apenas que ele "se aposentou", "se retirou do mercado".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Pelo que me falaram, de forma genérica, falam apenas que ele "se aposentou", "se retirou do mercado".
Que lamentável o mercado perder uma voz desse nível! Triste essa aposentadoria, não dá para imaginar o Bills sem Ele, o mais provável é que futuramente vejamos novamente o Glauco no personagem, com isso perdemos Ele não apenas em Dragon Ball mas, também em One Piece onde dava voz a Caesar Clown!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.765 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.274.288 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.191 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.887 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.491 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)