Dublagem de Bob Esponja

82 Replies, 9771 Views

Acho que não, a Unidub/Iyuno já são parceiros da Viacom há anos, a dublagem do desenho já tá lá tem um bom tempo.
MatheusTito1999 Escreveu:Falando de mudanças drásticas, a Etcetera Group (estúdio de dublagem da versão em espanhol latino) encerrou as suas atividades ontem. Há uma pequena possibilidade da nova empresa que a Nickelodeon contratar passe a cuidar da dublagem brasileira também. Se acontecer isso, será que pode rolar mais mudanças?

Pelo que eu vi, o que fechou foi a matriz venezuelana, mas ainda existe a filial de Miami, que pelo visto agora é matriz.

E não há qualquer conexão entre o que acontece na dublagem em espanhol e a brasileira nesse caso. São produzidas por empresas diferentes.
[video=youtube;tH5C2IEN8v0]https://www.youtube.com/watch?v=tH5C2IEN8v0&ab_channel=Mitsubukai[/video]

O Glauco acabou de soltar esse vídeo no canal do Mitsubukai. Ele disse que o Pissardini está bem, e já voltou à dublar. Ele tinha se afastado pra resolver problemas relacionado à saúde mental.
Nicholas Knupp Escreveu:[video=youtube;tH5C2IEN8v0]https://www.youtube.com/watch?v=tH5C2IEN8v0&ab_channel=Mitsubukai[/video]

O Glauco acabou de soltar esse vídeo no canal do Mitsubukai. Ele disse que o Pissardini está bem, e já voltou à dublar. Ele tinha se afastado pra resolver problemas relacionado à saúde mental.
Ah, que bom saber, Nicholas, sabia que tinha alguma coisa errada com o Pissardini, mas graças a Deus que ele já tá melhor. Isso até me lembrou um caso parecido com o Reginaldo Primo durante a pandemia, que ele teve que sair por questões de saúde, aí foi exatamente por isso que foi a partir da série do Loki que o personagem título passou a ser interpretado pelo Wesley Santana, mas o Reginaldo ainda continua na ativa, não é? Quer dizer, não tanto quanto antes, claro, mas espero que ele também esteja bem melhor...
Se o Pissardini está ativo de novo, acredito que ele possa voltar a dublar o Bills em futuras aparições em Dragon Ball.
Nicholas Knupp Escreveu:[video=youtube;tH5C2IEN8v0]https://www.youtube.com/watch?v=tH5C2IEN8v0&ab_channel=Mitsubukai[/video]

Que bom saber! Estava achando que seria uma aposentadoria permanente, mas que bom não ser o caso, o Pissardini é um profissional muito necessário na dublagem. Que ele possa continuar cuidando bem de sua saúde mental
Mayruh Escreveu:Que bom saber! Estava achando que seria uma aposentadoria permanente, mas que bom não ser o caso, o Pissardini é um profissional muito necessário na dublagem. Que ele possa continuar cuidando bem de sua saúde mental

Sim, que bom que ele se recuperou. E não foi o primeiro afastamento temporário dele da dublagem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O que vcs acham do Nelson Machado no Seu Sirigueijo ? Eu pessoalmente, nunca gostei muito, mas não por achar ruim, e sim por ser muito diferente do Felipe Di Nardo e o Luiz Carlos de Moraes. Parece outro personagem. Mas ainda prefiro o Nelson do que o Renato Márcio. Ele sim acho bem ruim. A voz dele não tem nada à ver com o Seu Sirigueijo. Foi um alívio quando o Luiz Carlos de Moraes voltou à fazer.
(20-08-2025, 21:48 )Nicholas Knupp Escreveu: O que vcs acham do Nelson Machado no Seu Sirigueijo ? Eu pessoalmente, nunca gostei muito, mas não por achar ruim, e sim por ser muito diferente do Felipe Di Nardo e o Luiz Carlos de Moraes. Parece outro personagem.  Mas ainda prefiro o Nelson do que o Renato Márcio. Ele sim acho bem ruim. A voz dele não tem nada à ver com o Seu Sirigueijo. Foi um alívio quando o Luiz Carlos de Moraes voltou à fazer.

Eu curto o Nelson nele Smile
Amar não é pecado! 🍃
(20-08-2025, 21:48 )Nicholas Knupp Escreveu: O que vcs acham do Nelson Machado no Seu Sirigueijo ? Eu pessoalmente, nunca gostei muito, mas não por achar ruim, e sim por ser muito diferente do Felipe Di Nardo e o Luiz Carlos de Moraes. Parece outro personagem.  Mas ainda prefiro o Nelson do que o Renato Márcio. Ele sim acho bem ruim. A voz dele não tem nada à ver com o Seu Sirigueijo. Foi um alívio quando o Luiz Carlos de Moraes voltou à fazer.

Eu curti, mas eu sou mais o Felipe e o Luiz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.186 54 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.823 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.150 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.089 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.479 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)