Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805106 Views

Postei a dublagem de Visitors, do Max, aguardando aprovação
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O documentário do Diddy recebeu dublagem?
SuperBomber3000 Escreveu:O documentário do Diddy recebeu dublagem?
Foi ss, n assisti tudo ainda, mas pelas vozes que escutei, me pareceu q foi dublado em SP
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Foi ss, n assisti tudo ainda, mas pelas vozes que escutei, me pareceu q foi dublado em SP

Deve ter ido para a DPN ou a Tempo Filmes, suponho. Está saindo também pelo Discovery ID pelo que eu li.
Aliás, muito documentário e reality mais antigo dos canais Discovery já deve ter migrado para o Max após a aquisição dos canais Discovery e fechamento do Discovery+. Seria bom catalogar isso.
Pra qual estúdio foi Efeitos Colaterais?
Erick Silver Escreveu:Pra qual estúdio foi Efeitos Colaterais?

Não tem créditos de dublagem no Max, mas na Latam foi na Iyuno México, provavelmente deve ter sido dublado na Unidub.
Passa hoje no Adult Swim. Geralmente eles colocam dubcard. Quem tiver, posta o elenco no fórum.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2025, 20:47 por Erick Silver.)
Erick Silver Escreveu:Passa hoje no Adult Swim. Geralmente eles colocam dubcard. Quem tiver, posta o elenco no fórum.

Não teve créditos no Adult Swim, mas de qualquer forma é provável ser Unidub mesmo.

Marcelo Salsicha, Samira Fernandes, Wellington Lima, Alexandre Marconato no elenco.
Beleza. Valeu por informar, Yato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.276 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)