Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1611319 Views

Paseven Escreveu:[video=youtube;Xg7dESN2x2k]https://www.youtube.com/watch?v=Xg7dESN2x2k&t=678s&ab_channel=VozesExtraor din%C3%A1rias%3ATudosobreDublagem%21[/video]

11:25 Raul Schlosser falando sobre a Uniarthe

22:40 Raul Schlosser comenta sobre a produção da animação "Os Carrinhos".

43:43 Raul Schlosser contando histórias do João "Jaci" Batista
O Raul já tá dublando nos principais estúdios ou só dubla pra All Dubbing? Se não está é uma pena.
Alisson2 Escreveu:O Raul já tá dublando nos principais estúdios ou só dubla pra All Dubbing? Se não está é uma pena.

Raul não dubla na All Dubbing. Nunca apareceu lá que eu saiba.

Quanto aos estúdios onde ele trabalhou desde que retornou, tem Woodvídeo, Centauro, Dubbing Company, Dubbing & Mix, UP Voice, The Kitchen Brazil, Vitamina Digital e mais alguns.
SuperBomber3000 Escreveu:Raul não dubla na All Dubbing. Nunca apareceu lá que eu saiba.

Quanto aos estúdios onde ele trabalhou desde que retornou, tem Woodvídeo, Centauro, Dubbing Company, Dubbing & Mix, UP Voice, The Kitchen Brazil, Vitamina Digital e mais alguns.
Eu me confundi, o primeirro trabalho divulgado após a volta dele foi na UP VOICE, mas que bom que ele está sendo chamado nos estúdios.
Alisson2 Escreveu:Eu me confundi, o primeirro trabalho divulgado após a volta dele foi na UP VOICE, mas que bom que ele está sendo chamado nos estúdios.

O primeiro protagonista se não me engano sim, embora não tenham catalogado esse filme até então. Porém, segundo ele próprio, o Mauro Eduardo, a Gisa Della Mare e a Gláucia Franchi deram uma força para ele no começo do retorno ao meio, seja com escalas aqui e ali ou recomendações a estúdios.
[ATTACH=CONFIG]99974[/ATTACH]

A novela Espelho Mágico entrou em Fragmentos no Globoplay com apenas 7 capítulos. Mostra várias formas de arte. E esta cena é uma rara que sobrou do ator que era dublador. Alguém reconhece quem é?

[ATTACH=CONFIG]99975[/ATTACH]
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]99974[/ATTACH]

A novela Espelho Mágico entrou em Fragmentos no Globoplay com apenas 7 capítulos. Mostra várias formas de arte. E esta cena é uma rara que sobrou do ator que era dublador. Alguém reconhece quem é?

O Leonardo José comentou que foi chamado pra fazer o papel de ?um dublador fracassado? (palavras dele) nessa novela no mitsobukai, mas deu a entender que recusou. Talvez não seja nenhum dublador de ofício.
GabrielSa Escreveu:O Leonardo José comentou que foi chamado pra fazer o papel de ?um dublador fracassado? (palavras dele) nessa novela no mitsobukai, mas deu a entender que recusou. Talvez não seja nenhum dublador de ofício.

Como tem poucos capítulos, só da pra ver ele no último capítulo já bem, conseguindo trabalhar com dublagem e se dando bem na profissão. Pelos resumos de capítulos anteriores da pra entender que ele virou dublador por falta de papel na novela que existia dentro da novela.

Essas imagens é do personagem no capítulo final, queria ver se alguém reconhecia quem é o ator, se é de fato um dublador que aceitou fazer.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Parece o Zezinho Cútolo
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]99975[/ATTACH]

cena gravada no estúdio da Herbert Richers e na cena anterior foi gravada no estacionamento da Herbert richers

DavidDenis Escreveu:A novela Espelho Mágico entrou em Fragmentos no Globoplay com apenas 7 capítulos. Mostra várias formas de arte. E esta cena é uma rara que sobrou do ator que era dublador. Alguém reconhece quem é?

Milton Moraes

Tem cara de ser o Claúdio Cavalcanti, que era ator na Globo e também dublador.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.203 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 4 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.775 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.513 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.941 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)