Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807447 Views

Max trabalha com Atma, Marmac e UP Voice, dos estúdios que podem manter o elenco
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade não. O dono de lá é o José Gustavo Souza. O Ênio apenas trabalha em vários estúdios.

Acho que a melhor opção para Rick & Morty na ausência da Dubbing Company é a Dubbing & Mix. É um estúdio bem relacionado e que não traria grandes riscos de troca de elenco até porque muita gente de Campinas também dubla lá, a família Smith e acredito que 95% dos secundários e coadjuvantes seriam mantidos numa boa. Se tratando de Turner, as demais opções, todas dependeriam de algumas variáveis.

Porém, acho mais provável acabar indo para a Atma, não é o que eu quero, mas acho mais provável, até pelo fato do Renan Alonso dirigir lá. Provavelmente já rolariam duas baixas de cara no elenco se isso acontecesse, que seriam a Carla Martelli (Jéssica e Sr. Bunda Cagada) e a Raíssa Bueno (Tammy), mas na Dubbing & Mix elas seriam mantidas.
Carla e Raíssa não trabalham mais na Atma?
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Max trabalha com Atma, Marmac e UP Voice, dos estúdios que podem manter o elenco

Eu acredito que todos os estúdios com os quais a Max trabalha, tirando Buenos Aires, poderiam manter o elenco de Rick & Morty numa boa a partir da próxima temporada, considerando também Unidub e até os do Rio de Janeiro, só que nesses casos seria necessário contar também com a boa vontade e de quem fosse ficar encarregado do projeto. O medo aí é acontecer o que aconteceu com Smiling Friends, onde na segunda temporada o desenho foi para a Universal Cinergia do RJ, e só mantiveram 3 vozes do núcleo principal (nem o Carlos Silveira foi mantido) e todo o resto do elenco foi trocado.

E, para te falar, na Atma teríamos provavelmente duas baixas garantidas (Carla Martelli e Raíssa Bueno), e eu tenho minhas dúvidas se a UP Voice conseguiria manter o elenco do desenho hoje em dia de fato. A Dubbing & Mix ao meu ver seria a opção mais segura, é um estúdio bem relacionado com o pessoal de Campinas e bem mais estável do que a Atma. No caso da Marmac talvez conseguissem manter todo mundo e seria uma opção muito melhor que UP, e melhor que a Atma, mas pior que a Dubbing & Mix.

Raposita Escreveu:Carla e Raíssa não trabalham mais na Atma?

Foram trocadas em vários projetos lá do meio para o final do ano passado.

A Carla tem dois fixos em Rick & Morty, que são o Sr. Bunda Cagada e a Jéssica, já a Raíssa tem uma fixa que é a Tammy.
A Dubbing & Mix já prestou trabalhos pra Turner?
Thiago. Escreveu:A Dubbing & Mix já prestou trabalhos pra Turner?

Já sim. No Adult Swim mesmo eles tem alguns, como Royal Crackers e Unicorn: Warriors Eternal.
Thiago. Escreveu:A Dubbing & Mix já prestou trabalhos pra Turner?

Me lembro de Unicorn - Warriors Eternal que é do Adult Swim foi dublado na Dubbing & Mix.
Yatogam1 Escreveu:Me lembro de Unicorn - Warriors Eternal que é do Adult Swim foi dublado na Dubbing & Mix.

Royal Crackers também é deles, e é uma animação adulta de comédia, o mesmo gênero de Rick & Morty e o estúdio lidou muito bem com o produto.

Fora do Adult Swim, também tem Futurama no retorno mais recente do desenho, que ficou muito legal.
Eu espero que mantenham as vozes do Rick and Morty, mas pelo menos nos dois protagonistas acho que não vão mexer.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a melhor opção para Rick & Morty na ausência da Dubbing Company é a Dubbing & Mix. É um estúdio bem relacionado e que não traria grandes riscos de troca de elenco até porque muita gente de Campinas também dubla lá, a família Smith e acredito que 95% dos secundários e coadjuvantes seriam mantidos numa boa. Se tratando de Turner, as demais opções, todas dependeriam de algumas variáveis.

Porém, acho mais provável acabar indo para a Atma, não é o que eu quero, mas acho mais provável, até pelo fato do Renan Alonso dirigir lá. Provavelmente já rolariam duas baixas de cara no elenco se isso acontecesse, que seriam a Carla Martelli (Jéssica e Sr. Bunda Cagada) e a Raíssa Bueno (Tammy), mas na Dubbing & Mix elas seriam mantidas.
A Raíssa acho que não seria problema pq a Tammy já morreu, agora a Carla ia ser complicado mesmo
GabrielSa Escreveu:Eu espero que mantenham as vozes do Rick and Morty, mas pelo menos nos dois protagonistas acho que não vão mexer.

Pelo menos a família Smith eu suponho que vá ser mantida. Negócio são os secundários e coadjuvantes, acho que vai depender de boa vontade também de quem for escalar e dirigir.

Pedro Pedreira Escreveu:A Raíssa acho que não seria problema pq a Tammy já morreu, agora a Carla ia ser complicado mesmo

Convenhamos que "morrer" em Rick & Morty não significa muita coisa, rsrs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.930 28 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.579 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.198 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.801 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)