Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210148 Views

johnny-sasaki Escreveu:aqui e em geral o foco é mais DBZ do que DB,e não ajuda que aqui no Brasil DB só foi passar completo depois de DBZ,então é meio que tratado como se fosse uma prequel feita depois.(nos EUA mesmo a divulgação de DB foi praticamente assim)
Eu conheço muitos fãs de Dragon Ball de vários países e eu realmente não sei nenhum país onde DBZ não é mais famoso que DB, só se na Ásia for, mas aqui na América Latina, nos EUA, Canadá, França, Itália... DBZ é muito mais popular.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu conheço muitos fãs de Dragon Ball de vários países e eu realmente não sei nenhum país onde DBZ não é mais famoso que DB, só se na Ásia for, mas aqui na América Latina, nos EUA, Canadá, França, Itália... DBZ é muito mais popular.

De fato, mas acho que no Brasil e também nos EUA pelo que o johnny citou, essa diferença se acentua. São dois países onde a série original só foi exibida completa depois do Z, coisa que não aconteceu na Europa e no restante da América Latina.

Por outro lado, nem nos EUA foram feitos comentários que possam ser paralelos com "Goku com voz do Naruto?", pessoal lá inclusive comemorou que a Stephanie Nadolny retornou a dublar o Goku criança. No Brasil é que esse desconhecimento parece maior mesmo.

Pedro Cruz Escreveu:Saiu no Omelete: https://www.google.com/amp/s/www.omelete...brasileira

Posso estar enganado, mas a impressão que dá é que o pessoal do Omelete olhou a Wiki para colocar essas informações na matéria e não o contrário. Não atoa, estão faltando os mesmos nomes que faltam na Wiki (Degesu e Kaioshin criança).
Aparentemente confirmaram Wendel, Rollo e Tânia como as versões adultas de Goku, Vegeta e Bulma. Nada surpreendente, mas fica a informação só de registro.
Na página de Dragon Ball Daima no site da Paris Filmes tão listadas três vozes do anime, a Úrsula que é o Goku, a Patt Souza que é a Arinsu, só que tem o Olavo Cavalheiro no meio, e talvez ele tenha feito o Degesu, que ninguém conseguiu sacar quem tá fazendo.
Moossan Escreveu:Na página de Dragon Ball Daima no site da Paris Filmes tão listadas três vozes do anime, a Úrsula que é o Goku, a Patt Souza que é a Arinsu, só que tem o Olavo Cavalheiro no meio, e talvez ele tenha feito o Degesu, que ninguém conseguiu sacar quem tá fazendo.

Pensando bem, acho bem possível ter sido o Olavo Cavalheiro no Degesu sim. Eu não tinha pensado no nome dele, mas agora até reescutando o trailer, a voz lembra um pouco a dele.
SuperBomber3000 Escreveu:Pensando bem, acho bem possível ter sido o Olavo Cavalheiro no Degesu sim. Eu não tinha pensado no nome dele, mas agora até reescutando o trailer, a voz lembra um pouco a dele.

Eles fizeram um post no twitter com imagens, e é sim Olavo Cavalheiro no Degesu em Dragon Ball Daima.

[Imagem: Gi-GXUrh-Ws-AAbx-Kt.jpg] [Imagem: Gi-GXUrh-Xg-AA8-OFp.jpg] [Imagem: Gi-GXUrh-Wc-AAow-V0.jpg]
Yatogam1 Escreveu:Eles fizeram um post no twitter com imagens, e é sim Olavo Cavalheiro no Degesu em Dragon Ball Daima.

[Imagem: Gi-GXUrh-Ws-AAbx-Kt.jpg] [Imagem: Gi-GXUrh-Xg-AA8-OFp.jpg] [Imagem: Gi-GXUrh-Wc-AAow-V0.jpg]

Falta saber quem é a voz infantil do Kaioshin, deve ter sido algum dublador mirim atual tipo o Lorenzo Galli, Israel Barbosa ou o Miguel Quirino.
SuperBomber3000 Escreveu:Falta saber quem é a voz infantil do Kaioshin, deve ter sido algum dublador mirim atual tipo o Lorenzo Galli, Israel Barbosa ou o Miguel Quirino.
Ou talvez seja uma dubladora
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ou talvez seja uma dubladora

Pelo pouco que deu para ouvir, tem mais cara de ter sido um menino jovem do que uma dubladora. Provavelmente é algum dos nomes que eu citei no comentário anterior.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente confirmaram Wendel, Rollo e Tânia como as versões adultas de Goku, Vegeta e Bulma. Nada surpreendente, mas fica a informação só de registro.

Eu realmente achei que seria a chance do recast total, igual teve em Cavaleiros do Zodíaco.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.173 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.157 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.221 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.240 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.656 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)