movie animado; Hulk vs. Thor / estúdio; ????? talvez de campinas ou miami / Midia; Disney xd
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ
movie animado; Hulk vs. Thor / estúdio; ????? talvez de campinas ou miami / Midia; Disney xd
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Meia Noite em Paris- Audiocorp- TV Globo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-11-2014, 15:13 por Matheus 200.)
Inatividade Paranormal 2 - ??? - Netflix
Trapaceiros com Hugh Grant - ??? - ???
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan - Centauro. Com Hélio Vaccari no Spock e Carlos Campanille no Khan. Emerson Camargo estava escalado para o Kirk, mas não posso dar certeza de que tenha conseguido ir gravar.
Showgirls - Centauro. Com Letícia Quinto e Raquel Marinho. Donnie Darko - Centauro. Com Marcelo Campos. pas7 Escreveu:Inatividade Paranormal 2 - ??? - NetflixÉ de SP? Se for, deve ser a versão que o Orlando Viggiani dirigiu na Luminus. Heitor Romeu Escreveu:É de SP? Se for, deve ser a versão que o Orlando Viggiani dirigiu na Luminus. é paulista pas7 Escreveu:Trapaceiros com Hugh Grant - ??? - ???Foi na Centauro. Heitor Romeu Escreveu:Showgirls - Centauro. Com Letícia Quinto e Raquel Marinho. Agora este filme tem 3 dublagens: Sigma, VHS - com a Alessandra Araujo na Gina Gershon TV Paga - com a Silvia Goiabeira na Elizabeth Berkley, a Carla Pompilio na Gina Gershon, e o Jose Luiz Barbeito no Kyle MacLachlan Centauro -
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Agora este filme tem 3 dublagens:Eu não sabia de cabeça o nome das atrizes, só das dubladoras. Mas foi isso, na Centauro a Elizabeth Berkley foi dublada pela Letícia Quinto e a Gina Gershon, pela Raquel Marinho. A direção foi da Thelma Lúcia. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.636 |
30 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.931 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.588 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.763 |