Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 46062 Views

Bem provável
É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.
Danilo Powers Escreveu:É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.
Eu vi aqui q a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 16
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu vi aqui q a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 16

Visto pela última vez ontem
PH JR Escreveu:Visto pela última vez ontem
Ahh ss, acabei de ver, acho q ele nunca interagiu com outros usuários né?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.

puxa-saco

[ATTACH=CONFIG]101560[/ATTACH]
Gente, o H4RRY foi banido?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, o H4RRY foi banido?

De vez em quando sempre o vejo online, agora entrou um usuário: "H4RRY51"

Seria uma conta secundária?
Raposita Escreveu:Gente, o H4RRY foi banido?

Não sei mas parece que foi. Depois do chilique que ele deu respondendo um dos usuários em relação à dublagem de Família Addams, Wandinha, coisa e tal e dizendo que a Bruna tava doida ou qualquer coisa do tipo, eu não fico surpreso com o banimento dele. Até pensei que ele pediu pros moderadores apagarem o comentário ou se foi a própria moderação. Vai saber o que passa naquela cabeça cheia de hormônios.

PH JR Escreveu:De vez em quando sempre o vejo online, agora entrou um usuário: "H4RRY51"

Seria uma conta secundária?

Provavelmente seja ele mesmo.
Fernando Ribeiro
Sync
Alexander
CLaudioST

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 515 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 705 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 606 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 572 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 579 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)