Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1605759 Views

pas7 Escreveu:Não é o Marcelo Campos no Robin

Tem talvez certeza, e na minha opinão acho a voz robin no comercial do bradesco lembra a do Marcelo Campos fazendo crianças como o Edward Elric de Fullmetal Alchemist.

Mas quem confirmou isso foi o proprio dublador na mensagem publica ou particular do chat do perfil dele no facebook e outro forum que não era ele no robin. E alguém sabe quem faz a voz e atua no robin.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Tem talvez certeza, e na minha opinão acho a voz robin no comercial do bradesco lembra a do Marcelo Campos fazendo crianças como o Edward Elric de Fullmetal Alchemist.

Mas quem confirmou isso foi o proprio dublador na mensagem publica ou particular do chat do perfil dele no facebook e outro forum que não era ele no robin. E alguém sabe quem faz a voz e atua no robin.

A principio só achei essa informação

Ficha técnica
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Charada
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Pernil e André Gola
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Egisto Betti
Direção do Filme: Dulcidio Caldeira
Direção Fotográfica: Ted Abel
Diretora de Arte: Marines Mencio
Montagem: Ricardo Quintela
Pós-Produção: BITT VFX Brasil
Finalização: BITT VFX Brasil
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Boas
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Felipe Abib
Atores: Carlos Mira Santos (Charada)
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Juliana Tarozzi, Viviane Sgarbi
Mídia: Flavio de Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Lavezzo Hermann, Juliana Monte e João Sucena
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Paulo Coelho, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, André Katayama
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize
ontem o Ádel Mercadante particiou de Império fazendo uma participação.
pas7 Escreveu:A principio só achei essa informação

Ficha técnica
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Charada
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Pernil e André Gola
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Egisto Betti
Direção do Filme: Dulcidio Caldeira
Direção Fotográfica: Ted Abel
Diretora de Arte: Marines Mencio
Montagem: Ricardo Quintela
Pós-Produção: BITT VFX Brasil
Finalização: BITT VFX Brasil
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Boas
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Felipe Abib
Atores: Carlos Mira Santos (Charada)
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Juliana Tarozzi, Viviane Sgarbi
Mídia: Flavio de Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Lavezzo Hermann, Juliana Monte e João Sucena
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Paulo Coelho, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, André Katayama
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize

Está lista tá um pouco incompleta, se foi a empresa que creditou.

Esqueceu de propósito em citarem o outro locutor do bradesco que aparece no mesmo comercial do batman, que se chama o Ferreira Martins .

E mais as vozes dubladas dos atores de charada e robin que são possivelmente acho do Marco Ribeiro e Marcelo Campos. Já que não citam nos créditos suspeito que 1 ou 2 se sim ou não são esses dubs e pode ser talvez outras pessoas com o tipo de vozes parecidos aos deles.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2014, 11:12 por CLaudioST.)
Acho que vi o Marco Aurélio Campos em comercial de carros da Toyota na tv.

BANCO DE VOZ
Depois de Hélio Ribeiro (Como 1 dos Executivos do Hospital) Alto Astral Trouxe Duas Pontas Entre Ontem e Hoje de Jorge Vasconcellos (Paciente no Hospital) e Sérgio Stern (Padre que Ministra o Casamento de Laura e Marcos)
http://entretenimento.uol.com.br/noticia...olicia.htm.

Sem palavras, apenas leiam.
Não Achei Nada
Danilo Powers Escreveu:Não Achei Nada

Acho você não viu, só quem é cadastrado do uol ver determinadas algumas noticias.

BANCO DE VOZ
[video=youtube;m2W1s9ABJ9A]https://www.youtube.com/watch?v=m2W1s9ABJ9A[/video]

[video=youtube;3x4kyk2Uw9s]https://www.youtube.com/watch?v=3x4kyk2Uw9s[/video]

[video=youtube;t58sU-WI1rQ]https://www.youtube.com/watch?v=t58sU-WI1rQ[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.350 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.825 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.440 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.807 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.698 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)