Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708121 Views

Pelas distribuidoras associadas, imagino que seja na Universal Cinergia ou Unidub. Prefiro bem mais o Marconato no Fassbender, apesar do Nestor nele ser uma escala ainda mais antiga do que o Marconato. Essa escala surgiu na Álamo ainda, foi na dublagem de Bastardos Inglórios.

Me recordo do Nestor estar excelente no Fassbender em um dos seus melhores filmes, o Steve Jobs.

Mix de voz bem esquisito, resta torcer para ser apenas no trailer.
Yukihira Escreveu:Pelas distribuidoras associadas, imagino que seja na Universal Cinergia ou Unidub. Prefiro bem mais o Marconato no Fassbender, apesar do Nestor nele ser uma escala ainda mais antiga do que o Marconato. Essa escala surgiu na Álamo ainda, foi na dublagem de Bastardos Inglórios.

Me recordo do Nestor estar excelente no Fassbender em um dos seus melhores filmes, o Steve Jobs.

Não acho que seja a Unidub, ela provavelmente chamaria o Marconato, o cara dubla no estúdio sem nenhum problema, não descarto poder ser a Vox Mundi como foi comentado, é uma possibilidade também.
JAXK Escreveu:Não acho que seja a Unidub, ela provavelmente chamaria o Marconato, o cara dubla no estúdio sem nenhum problema, não descarto poder ser a Vox Mundi como foi comentado, é uma possibilidade também.

Marconato dublou o filme, ele está no trailer só que fazendo um outro ator que não o Fassbender. Então Vox Mundi não foi.
Mais fácil isso ter acontecido por exigência de teste do cliente, e o Nestor ter passado.
JAXK Escreveu:Não acho que seja a Unidub, ela provavelmente chamaria o Marconato, o cara dubla no estúdio sem nenhum problema, não descarto poder ser a Vox Mundi como foi comentado, é uma possibilidade também.
Mas o Marconato não trabalha mais na Vox.
Yukihira Escreveu:Pelas distribuidoras associadas, imagino que seja na Universal Cinergia ou Unidub. Prefiro bem mais o Marconato no Fassbender, apesar do Nestor nele ser uma escala ainda mais antiga do que o Marconato. Essa escala surgiu na Álamo ainda, foi na dublagem de Bastardos Inglórios.

Esse trailer tá bem louco nas escalas. Achei bem estranho a Maira na Cate. Único que combinou foi o Nestor desses principais.pelas escalas diferentonas diria a Universal Cinergia mas não descartaria Alcatéia e Som de Vera Cruz que costumam chamar paulistas direto
SuperBomber3000 Escreveu:Marconato dublou o filme, ele está no trailer só que fazendo um outro ator que não o Fassbender. Então Vox Mundi não foi.
Mais fácil isso ter acontecido por exigência de teste do cliente, e o Nestor ter passado.

Tem esse detalhe, verdade, mas é até bizarro essas escalas, tá muito estranho isso
[video]https://youtu.be/WAxj1gcZuAU?si=8IJLwjwkl5-8r1Uj[/video]

É o Thadeu Matos no Jack Quaid?
eduardo.oa Escreveu:[video]https://youtu.be/WAxj1gcZuAU?si=8IJLwjwkl5-8r1Uj[/video]

É o Thadeu Matos no Jack Quaid?

Duh é ele sim. E quem tá dublando a Sophie Thatcher?
Jotacê Escreveu:Duh é ele sim. E quem tá dublando a Sophie Thatcher?
É a Natália Alves.
Moon Knight Escreveu:É a Natália Alves.

Valeu, Moon Knight!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.900 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.831 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.794 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.103 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)