Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892369 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Cleber de Castro é a LENDA que dublou o Darkside na primeira dublagem de liga da justica guerra de apokolips? Maishhnnnn Devennn Teihhh Ficadohhh dehhh Matainnnhhh

Ele mesmo. Sr. Garrison em pessoa.
Eu gosto da voz do Cléber, voz de locutor, tem aquela carência de interpretação que a gente sente em Miami
Thiago. Escreveu:Eu gosto da voz do Cléber, voz de locutor, tem aquela carência de interpretação que a gente sente em Miami

Ele convence em South Park, seja como o narrador em diversos momentos, seja na voz do Sr. Garrison, que é caricata. Mas, em outras produções é outra história.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Cleber de Castro é a LENDA que dublou o Darkside na primeira dublagem de liga da justica guerra de apokolips? Maishhnnnn Devennn Teihhh Ficadohhh dehhh Matainnnhhh
Darkseid Vera verão
Alguém já ouviu falar de alguma redublagem do primeiro filme dos Mercenários?

Ontem eu achei no Facebook um comentário do Amajones dizendo que dublou aquele filme 3 vezes. Na primeira ele dublou o Lundgren, em outra o Schwarzenegger e na outra o Stallone.
Shaolin Contra os 12 Homens de Aço, filme com o Jackie Chan, aparentemente foi redublado. Está com uma dublagem diferente e estranha na Prime Vídeo, não reconheci ninguém.

https://www.primevideo.com/detail/0LD214...0Q1VUKQUN/
Célio Escreveu:Alguém já ouviu falar de alguma redublagem do primeiro filme dos Mercenários?

Ontem eu achei no Facebook um comentário do Amajones dizendo que dublou aquele filme 3 vezes. Na primeira ele dublou o Lundgren, em outra o Schwarzenegger e na outra o Stallone.

Nunca tinha ouvido falar, eu já tinha ouvido falar de uma versão da BKS com Marco Antônio Abreu no Stallone, Márcio Marconato no Schwarzenegger, Raul Schlosser no Randy Couture e o Ricardo Teles no Jet Li
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-01-2025, 18:21 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Nunca tinha ouvido falar, eu já tinha ouvido falar de uma versão da BKS com Marco Antônio Abreu no Stallone, Márcio Marconato no Schwarzenegger, Raul Schlosser no Randy Couture e o Ricardo Telles no Jet Li
Essa versão de fato existiu, imagino que a distribuição seja Telefilmes, para avião. Assim como achamos ter acontecido com Rush: No Limite da Emoção.
Já que essa versão existe, pq não adicionam nas páginas dos atores?
Célio Escreveu:Já que essa versão existe, pq não adicionam nas páginas dos atores?

Cheguei a ler sobre ela nas wikis, mas nunca soube de uma confirmação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.596 37 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.179 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.001 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.071 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)