Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores

83 Replies, 19482 Views

Karl Urban já teve dubladores de voz grossa: Reginaldo Primo, Francisco Júnior, Tatá Guarnieri, Mauro Horta, Ricardo Juarez, Affonso Amajones, Filipe Albuquerque e Júlio Chaves(!)

Dubladores com vozes menos graves: Marco Ribeiro, Jorge Lucas Marcelo Garcia, Marco Antônio Costa, Silvio Giraldi, Christiano Torreão e Felipe Grinnan
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Karl Urban já teve dubladores de voz grossa: Reginaldo Primo, Francisco Júnior, Tatá Guarnieri, Mauro Horta, Ricardo Juarez, Affonso Amajones, Filipe Albuquerque e Júlio Chaves(!)

Dubladores com vozes menos graves: Marco Ribeiro, Jorge Lucas Marcelo Garcia, Marco Antônio Costa, Silvio Giraldi, Christiano Torreão e Felipe Grinnan

MAC é grave pô. Claro, não é o mesmo tipo de grave que o Chico Jr por ex. Mas é grave tbm.

Não é aquele grave arranhado ou tão aveludado, é um grave mais metálico (principalmente em fins de frase).
GabrielSa Escreveu:MAC é grave pô. Claro, não é o mesmo tipo de grave que o Chico Jr por ex. Mas é grave tbm.

Não é aquele grave arranhado ou tão aveludado, é um grave mais metálico (principalmente em fins de frase).

É, acho que se encaixa no meio termo assim
Julius Rock Escreveu:É, acho que se encaixa no meio termo assim

O grave dele era tipo o do André Filho, só que acho que o André tinha uma voz naturalmente mais grave. E acho que nessa questão de semelhança de voz e em relação ao grave, o Jorge Lucas tá para o MAC, como o MAC tá p o André.
O Gabriel Macht tem uma variedade incrível de dubladores:

De um lado vozes graves como Ricardo Schnetzer, Paulo Bernardo, Hércules Franco, Affonso Amajones, Ettore Zuim, Marco Antônio Abreu e Marco Antônio Costa

De outro lado temos Clécio Souto, Alexandre Marconato, Alfredo Rollo, Dado Monteiro, Duda Espinoza e Felipe Grinnan
Creio Que o Ator Brent Jennings Também Se Encaixa Nesse Tópico, Ele Já Teve Dubladores de Vozes Graves Como: Paulo Flores, Carlos Seidl, Waldyr Sant'Anna, Ricardo Schnetzer, Ricardo Rossatto, Carlos Gesteira, Sérgio Fortuna, Fábio de Castro, Luiz Feier Motta, Marcos Miranda, Paulo Celestino, Reinaldo Pimenta, Márcio Simões, Sérgio Galvão, Ayrton Cardoso e Fábio Vilalonga.

Dubladores Com Vozes Menos Graves: Celso Alves, Marcelo Sandryni, Cleonir dos Santos, Wilkei Mazzei, Clécio Souto, Jorge Lucas e Eduardo Borgerth
Callan Mulvey:

RHCSSCHR Escreveu:Márcio Simões - 300: A Ascensão do Império, Mate-me Mais Uma Vez

Alexandre Maguolo - As Aventuras de Errol Flynn

Cláudio Galvan - Legítimo Rei

Fernando Lopes - Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça

Francisco Júnior - Até a Morte (Till Death)

Márcio Scharrenbroich Simão - A Justiceira (Miss Meadows)

Marco Ribeiro - Delírios do Passado

Mauro Horta - Agente Oculto

Mckeidy Lisita - Além do Horizonte (Netflix)

Rodrigo Oliveira - Capitão América 2: O Soldado Invernal

Sidney César - Uma Sombra na Nuvem

Spencer Toth - Além do Horizonte

Tiaggo Guimarães - Ameaça no Espaço

Seriado: Fernando Peron - Power

Achei essa lista bem diferente
Scott Eastwood:

Mckeidy Lisita e Nestor Chiesse
Julius Rock Escreveu:Scott Eastwood:

Mckeidy Lisita e Nestor Chiesse

A diferença do tom de voz entre ambos dubladores é bem evidente, fiquei surpreso quando eu vi o Nestor dublando o Scott naquele filme "Infiltrado"
Vincent D'Onofrio:
Mauro Ramos, Guilherme Briggs, Eduardo Borgerth, Ronaldo Júlio, Marcus Jardym, Luiz Carlos Persy, Armando Tiraboschi, Affonso Amajones, Guilherme Lopes e entre outros dubladores em suma maioria mal-escalados tipo Alfredo Martins e Alexandre Moreno

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.431 1 minuto atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.273.482 57 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.441 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.701 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.176 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)