acho que a Fernanda Bullara não deve ser mantida na personagem dela,porque a voz dela se alterou muito e de jeito nenhum ela consegue fazer mais aquela voz de menininha que conseguia fazer até uns 5 ou 6 anos atrás
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 804870 Views
johnny-sasaki Escreveu:acho que a Fernanda Bullara não deve ser mantida na personagem dela,porque a voz dela se alterou muito e de jeito nenhum ela consegue fazer mais aquela voz de menininha que conseguia fazer até uns 5 ou 6 anos atrás Sendo bem sincero, se mantiverem só o Yuri Chesman acho que já vai ser um alívio... Falo pensando em todas as possibilidades possíveis para esse retorno. Se a dublagem ficar nas mãos da Sony e mandarem para a Dublavídeo é provável que volte quase todo mundo, mas se ficar nas mãos do Adult Swim/Turner, aí a situação muda de figura completamente. Acho que só a Dubbing & Mix e a BKS, dos estúdios que trabalham para o Adult Swim hoje teria condição (e também e principalmente: boa vontade), de manter a maioria do elenco da Álamo. O resto ou teria condição, mas não boa vontade, ou vice-versa - ou não teria nenhum das duas qualidades. Me corrigindo: Dos demais, talvez a Bravo Studios se o Wirley Contaifer dirigisse até tivesse também essas duas qualidades. Não considero a Unidub aqui pois ainda não fizeram nada para o Adult Swim em si (apesar de dublarem para a Warner). Já os demais estúdios, acho que nem preciso comentar muita coisa.
O Chesman dubla pro Rio ocasionalmente, não? Faz o protagonista em O Urso por exemplo, dependendo do estúdio acho que chamariam ele sem problemas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Chesman dubla pro Rio ocasionalmente, não? Faz o protagonista em O Urso por exemplo, dependendo do estúdio acho que chamariam ele sem problemas. No caso dele, sim. Não tenho dúvida que voltaria em qualquer estúdio do RJ, talvez a exceção da Delart. Ele também dubla o Pim em Smiling Friends para a Universal Cinergia. Minha preocupação caso vá para o RJ é, justamente pensando no que aconteceu na segunda temporada de Smiling Friends. Só mantiveram Yuri, Douglas Guedes, e considerando aqui, o Fernando Mendonça, que trabalha nos dois estados. Ninguém além deles foi mantido, e muito provavelmente por falta de disposição. E se Smiling Friends que é um desenho hypado, recente, teve esse tratamento na mudança de polo, que dirá algo que passou no Animax há uns 15 anos atrás. Por isso que acredito que as chances do Yuri voltar sejam bem altas. Meu receio é com o restante dos personagens. E tudo isso, posto na possibilidade de a dublagem ainda se manter dentro do eixo. Não descarto que dê a louca no Adult Swim, se a dublagem ficar a cargo deles mesmo e acabem mandando para Buenos Aires ou sei lá. johnny-sasaki Escreveu:acho que a Fernanda Bullara não deve ser mantida na personagem dela,porque a voz dela se alterou muito e de jeito nenhum ela consegue fazer mais aquela voz de menininha que conseguia fazer até uns 5 ou 6 anos atrásE provavelmente não seria mantida na Marron no Dragon Ball Daima
Amar não é pecado! 🍃
How to Have Sex
https://www.imdb.com/pt/title/tt22890246...ve%2520sex HAT Media Services Dubbing (Gravado na Astrolabio Studio) ![]() ![]() Obs: HAT Media Services Dubbing é uma empresa Mexicana e além assinar a versão Brasileira do filme "How to Have Sex", também fez a dublagem da versão Mexicana. https://br.linkedin.com/company/hat-medi...mage-click Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs acham que poderia o substituir o Moreno no vovô? Acho que o Campanile seria um bom nome. Carlos Campanile, no momento, a melhor opção. Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs acham que poderia o substituir o Moreno no vovô? Acho que o Campanile seria um bom nome.Talvez o Luiz Carlos de Moraes
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez o Luiz Carlos de Moraes ele já dubla um personagem nesse desenho. Ideal é alguém que não tenha fixo ainda. Mauro Ramos e Carlos Seidl também seriam boas opções. A grade de janeiro do Adult Swim já saiu e não consta Boondocks. Agora é ver se fica pra Fevereiro ou Março. Eles não postariam um teaser se fosse pra esperar tanto assim,ainda mais que Boondocks nem coisa recente é(esse ano já completa 20 anos,e a última temporada já completou 10 anos de lançamento. Sim,isso tudo...) johnny-sasaki Escreveu:ele já dubla um personagem nesse desenho. Ideal é alguém que não tenha fixo ainda. Mauro Ramos e Carlos Seidl também seriam boas opções.Ah ss, n lembrava...
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.640 |
11 minutos atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.017 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.318 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.960 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)