Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210245 Views

JAXK Escreveu:Sério? Pra mim parece mais o Lucas Gama mesmo, a voz me lembrou muito de um trabalho recente que ele fez, que foi o filme Rivais

Eu acho que é o Heitor mesmo, alguém pode achar a voz parecida com a do Lucas, mas o jeito de interpretar lembra mais o Heitor.

YuriCon Escreveu:Só que tem uma galera de SP mesmo que daria pra usar na franquia, alguns só fizeram participações pequenas ou nenhuma na obra.

É o que eu fiquei pensando também, tudo bem eles não poderem mais fazer dublagem remota, mas não falta dubladores de SP que nunca fizeram nada em Dragon Ball.
A "Assinatura" anterior era bait.
O gabbacchi0, que não está conseguindo postar no forum, falou com o Heitor e ele disse que não foi ele quem fez o Degesu.
Obs: Sugiro mudar o nome do tópico para "Dragon Ball - Discussão de Dublagem"
Amar não é pecado! 🍃
Alisson2 Escreveu:O gabbacchi0, que não está conseguindo postar no forum, falou com o Heitor e ele disse que não foi ele quem fez o Degesu.

Se for o Wilken menos mal. Ele até fez uns personagens buchas durante o Torneio do Poder, mas nada com muito tempo de tela ou relevância na obra, diferentemente do Khai e do Gamma.
Uma coisa que me chamou atenção em alguns comentários por Twitter e outras redes, foram pessoas comentando "ué, Goku com a voz do Naruto?".

Parece que deu um branco em muita gente e esqueceram que, na verdade, é o Naruto quem tem a voz do Goku, e não o contrário...
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que me chamou atenção em alguns comentários por Twitter e outras redes, foram pessoas comentando "ué, Goku com a voz do Naruto?".

Parece que deu um branco em muita gente e esqueceram que, na verdade, é o Naruto quem tem a voz do Goku, e não o contrário...
Acho que não "ajuda" que a voz da Úrsula tá diferente de como era quando ela fez o Gokuzinho no anime original; antigamente ela tinha que ativamente modificar a voz pra fazer o Naruto, hoje em dia a voz dela normal já tá muito mais próxima.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que me chamou atenção em alguns comentários por Twitter e outras redes, foram pessoas comentando "ué, Goku com a voz do Naruto?".

Descobriram agora que é mesma dubladora para os dois personagens? He he.

Sobre o Degesu, não é o Wilken, com certeza.
Bruna Escreveu:Acho que não "ajuda" que a voz da Úrsula tá diferente de como era quando ela fez o Gokuzinho no anime original; antigamente ela tinha que ativamente modificar a voz pra fazer o Naruto, hoje em dia a voz dela normal já tá muito mais próxima.
Pedro Cruz Escreveu:Descobriram agora que é mesma dubladora para os dois personagens? He he.

Sobre o Degesu, não é o Wilken, com certeza.

Pode ser, mas também corrobora uma certa impressão que existe sobre parte da fanbase de Dragon Ball no Brasil, que é a de que ela ignora ou não dá tanta importância a fase do Goku criança, indo direto para o Z. Nem culpo porque, aqui no país, Dragon Ball Z fez muito mais sucesso que o antecessor mesmo. Mas não deixa de ser uma observação.
Quanto ao dublador do Degesu, escutando melhor também não acho que seja o Wilken. Eu tenho um palpite de que seja o Lucas Funchal pelo que eu conheço da voz dele, mas é uma fala muito curta e não se pode cravar com certeza.

Outra coisa: na Dublagem Wiki já adicionaram alguns nomes, como o Marcelo Salsicha no Gomah, além da Patt Souza na Dra. Arinsu e o Walter Cruz no Neva. Esses nomes já fizeram alguma confirmação que seja?
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa: na Dublagem Wiki já adicionaram alguns nomes, como o Marcelo Salsicha no Gomah, além da Patt Souza na Dra. Arinsu e o Walter Cruz no Neva. Esses nomes já fizeram alguma confirmação que seja?

Saiu no Omelete: https://www.google.com/amp/s/www.omelete...brasileira
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser, mas também corrobora uma certa impressão que existe sobre parte da fanbase de Dragon Ball no Brasil, que é a de que ela ignora ou não dá tanta importância a fase do Goku criança, indo direto para o Z. Nem culpo porque, aqui no país, Dragon Ball Z fez muito mais sucesso que o antecessor mesmo. Mas não deixa de ser uma observação.
Quanto ao dublador do Degesu, escutando melhor também não acho que seja o Wilken. Eu tenho um palpite de que seja o Lucas Funchal pelo que eu conheço da voz dele, mas é uma fala muito curta e não se pode cravar com certeza.

Outra coisa: na Dublagem Wiki já adicionaram alguns nomes, como o Marcelo Salsicha no Gomah, além da Patt Souza na Dra. Arinsu e o Walter Cruz no Neva. Esses nomes já fizeram alguma confirmação que seja?

aqui e em geral o foco é mais DBZ do que DB,e não ajuda que aqui no Brasil DB só foi passar completo depois de DBZ,então é meio que tratado como se fosse uma prequel feita depois.(nos EUA mesmo a divulgação de DB foi praticamente assim)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.354 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.713 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.280 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.671 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)