Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1279333 Views

Tubarões (1999) - 3ª Dublagem (Televisão SBT)
O SBT exibiu esse filme com uma nova dublagem, não sei se foi na Dublavideo ou na Centauro. Pois as versões anteriores sairam em VHS e para TV aberta (Record)

https://www.google.com/amp/s/natelinha.u...-67935.php

Existe uma dublagem carioca do filme Sempre Amigos (1998), não sei se é rara...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 01:38 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Os pilotos de O Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura, Gravity Falls, As Meninas Superpoderosas e The Loud House nunca receberam dublagem né?
Bom, que eu saiba, só o das Meninas Superpoderosas mesmo, o resto é tudo inédito por aqui.
A dublagem de Juno da Mastersound é perdida? Só consigo achar as outras duas pela internet
Aoi Tori Escreveu:A dublagem de Juno da Mastersound é perdida? Só consigo achar as outras duas pela internet
Provavelmente ss, parece que só passou no Telecine Pipoca
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;XrCY1Rw2zjs]https://www.youtube.com/watch?v=XrCY1Rw2zjs&ab_channel=AgenorNogueira%C2%A E[/video]
Dub. Original
Alguém sabe se a dublagem carioca do filme "A Rainha (2006)" feita na Voice Versa é perdida? Eu sei que tem um tópico dessa dublagem, com a Geisa Vidal na Helen Mirren e que ela foi transmitida na Tv Aberta, só que não achei nenhum registro em vídeo dessa dublagem, alguém sabe algo sobre?
A dublagem de Minecraft Story Mode meio que foi pro brejo depois que o jogo saiu da Netflix né? Só o primeiro episódio que conseguiram salvar a dublagem inteira com todas as escolhas e foi só com o Jesse homem
Pedro Pedreira Escreveu:A dublagem de Minecraft Story Mode meio que foi pro brejo depois que o jogo saiu da Netflix né? Só o primeiro episódio que conseguiram salvar a dublagem inteira com todas as escolhas e foi só com o Jesse homem

99% dos filmes interativos foram remvidos da Netflix no começo desse mês. Lá fora,fãs se mobilizaram e iniciaram um projeto pra arquivar esses filmes e preservar a estrutura interativa deles,mas quanto as dublagens,eu acho que já era mesmo.
Riqueza Perdida

[video=youtube;K573tjFEVmU]https://www.youtube.com/watch?v=K573tjFEVmU[/video]

Peter Mullan (Daniel Dillon): Antônio Moreno

Milla Jovovich (Lucia): Angélica Santos

Nastassja Kinski (Elena Burn): Sandra Mara Azevedo

Sarah Polley (Hope Burn): Letícia Quinto

Shirley Henderson (Annie): Márcia Regina

Julian Richings (Francis Bellanger): Emerson Caperbat

Kate Hennig (Vauneen): Claudia Carli

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.163 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.782 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.607 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)