Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 211161 Views

JAXK Escreveu:Sério? Pra mim parece mais o Lucas Gama mesmo, a voz me lembrou muito de um trabalho recente que ele fez, que foi o filme Rivais

Eu acho que é o Heitor mesmo, alguém pode achar a voz parecida com a do Lucas, mas o jeito de interpretar lembra mais o Heitor.

YuriCon Escreveu:Só que tem uma galera de SP mesmo que daria pra usar na franquia, alguns só fizeram participações pequenas ou nenhuma na obra.

É o que eu fiquei pensando também, tudo bem eles não poderem mais fazer dublagem remota, mas não falta dubladores de SP que nunca fizeram nada em Dragon Ball.
A "Assinatura" anterior era bait.
O gabbacchi0, que não está conseguindo postar no forum, falou com o Heitor e ele disse que não foi ele quem fez o Degesu.
Obs: Sugiro mudar o nome do tópico para "Dragon Ball - Discussão de Dublagem"
Amar não é pecado! 🍃
Alisson2 Escreveu:O gabbacchi0, que não está conseguindo postar no forum, falou com o Heitor e ele disse que não foi ele quem fez o Degesu.

Se for o Wilken menos mal. Ele até fez uns personagens buchas durante o Torneio do Poder, mas nada com muito tempo de tela ou relevância na obra, diferentemente do Khai e do Gamma.
Uma coisa que me chamou atenção em alguns comentários por Twitter e outras redes, foram pessoas comentando "ué, Goku com a voz do Naruto?".

Parece que deu um branco em muita gente e esqueceram que, na verdade, é o Naruto quem tem a voz do Goku, e não o contrário...
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que me chamou atenção em alguns comentários por Twitter e outras redes, foram pessoas comentando "ué, Goku com a voz do Naruto?".

Parece que deu um branco em muita gente e esqueceram que, na verdade, é o Naruto quem tem a voz do Goku, e não o contrário...
Acho que não "ajuda" que a voz da Úrsula tá diferente de como era quando ela fez o Gokuzinho no anime original; antigamente ela tinha que ativamente modificar a voz pra fazer o Naruto, hoje em dia a voz dela normal já tá muito mais próxima.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que me chamou atenção em alguns comentários por Twitter e outras redes, foram pessoas comentando "ué, Goku com a voz do Naruto?".

Descobriram agora que é mesma dubladora para os dois personagens? He he.

Sobre o Degesu, não é o Wilken, com certeza.
Bruna Escreveu:Acho que não "ajuda" que a voz da Úrsula tá diferente de como era quando ela fez o Gokuzinho no anime original; antigamente ela tinha que ativamente modificar a voz pra fazer o Naruto, hoje em dia a voz dela normal já tá muito mais próxima.
Pedro Cruz Escreveu:Descobriram agora que é mesma dubladora para os dois personagens? He he.

Sobre o Degesu, não é o Wilken, com certeza.

Pode ser, mas também corrobora uma certa impressão que existe sobre parte da fanbase de Dragon Ball no Brasil, que é a de que ela ignora ou não dá tanta importância a fase do Goku criança, indo direto para o Z. Nem culpo porque, aqui no país, Dragon Ball Z fez muito mais sucesso que o antecessor mesmo. Mas não deixa de ser uma observação.
Quanto ao dublador do Degesu, escutando melhor também não acho que seja o Wilken. Eu tenho um palpite de que seja o Lucas Funchal pelo que eu conheço da voz dele, mas é uma fala muito curta e não se pode cravar com certeza.

Outra coisa: na Dublagem Wiki já adicionaram alguns nomes, como o Marcelo Salsicha no Gomah, além da Patt Souza na Dra. Arinsu e o Walter Cruz no Neva. Esses nomes já fizeram alguma confirmação que seja?
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa: na Dublagem Wiki já adicionaram alguns nomes, como o Marcelo Salsicha no Gomah, além da Patt Souza na Dra. Arinsu e o Walter Cruz no Neva. Esses nomes já fizeram alguma confirmação que seja?

Saiu no Omelete: https://www.google.com/amp/s/www.omelete...brasileira
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser, mas também corrobora uma certa impressão que existe sobre parte da fanbase de Dragon Ball no Brasil, que é a de que ela ignora ou não dá tanta importância a fase do Goku criança, indo direto para o Z. Nem culpo porque, aqui no país, Dragon Ball Z fez muito mais sucesso que o antecessor mesmo. Mas não deixa de ser uma observação.
Quanto ao dublador do Degesu, escutando melhor também não acho que seja o Wilken. Eu tenho um palpite de que seja o Lucas Funchal pelo que eu conheço da voz dele, mas é uma fala muito curta e não se pode cravar com certeza.

Outra coisa: na Dublagem Wiki já adicionaram alguns nomes, como o Marcelo Salsicha no Gomah, além da Patt Souza na Dra. Arinsu e o Walter Cruz no Neva. Esses nomes já fizeram alguma confirmação que seja?

aqui e em geral o foco é mais DBZ do que DB,e não ajuda que aqui no Brasil DB só foi passar completo depois de DBZ,então é meio que tratado como se fosse uma prequel feita depois.(nos EUA mesmo a divulgação de DB foi praticamente assim)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.667 34 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.950 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.273 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)