Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210314 Views

Aqui como tá a voz do Marun: https://www.instagram.com/reel/C_hQoyoNAHC/?hl=en

E a tendência é ficar mais grave com o tempo, mas nesse áudio aí achei que tá no nível de um cara adulto de voz aguda, tipo o Chesman de alguns anos atrás.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aqui como tá a voz do Marun: https://www.instagram.com/reel/C_hQoyoNAHC/?hl=en

E a tendência é ficar mais grave com o tempo, mas nesse áudio aí achei que tá no nível de um cara adulto de voz aguda, tipo o Chesman de alguns anos atrás.
A voz dele hj em dia me lembra a do Enrico Espada
Amar não é pecado! 🍃
Obs: Creio que o Degesu seja o Lucas Gama
Amar não é pecado! 🍃
Yukihira Escreveu:Este projeto muito provavelmente está sendo feito presencial, sem contar que a Iyuno colocou restrições para dublagem remota, como já comentaram. No Super o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio já foram gravar presencialmente em SP.

No mais, concordo que deveriam ter trocado a Úrsula, acho que o Ma Reis faria um Goku legal.

A Iyuno restringiu por causa daquele dia que ela foi hackeada?
Raposita Escreveu:Obs: Creio que o Degesu seja o Lucas Gama

Eu imagino que seja ele ou o Heitor, mas ambos fizeram papeis relevantes em obras recentes da franquia. Lucas fez o Khai, Kaioshin do Universo do Jiren em Dragon Ball Super. Também é uma voz que não deveria ser dobrada novamente.

JAXK Escreveu:A Iyuno restringiu por causa daquele dia que ela foi hackeada?

Exato. Embora a Unidub não tenha nada a ver com isso, pagou o pato junto com as demais filiais.

Bruna Escreveu:Aqui como tá a voz do Marun: https://www.instagram.com/reel/C_hQoyoNAHC/?hl=en

Não vejo o Marun dando certo no Goku criança hoje em dia, como falaram lembra o Enrico Espada no timbre natural dele, e a tendência é engrossar mais. Ideal que fosse a Monalisa Capella ou a Mari Guedes substituindo a Úrsula no Goku criança.
Raposita Escreveu:Obs: Creio que o Degesu seja o Lucas Gama

É a voz dele mesmo, dei uma olhada dnv e é o Lucas Gama
A Panzy é a Beatriz Singer, estão dizendo que o Gomah é o Marcelo Salsicha, mas pra mim parece mais o Fábio de Castro, embora eu não conheça muito a voz do Marcelo.
JAXK Escreveu:É a voz dele mesmo, dei uma olhada dnv e é o Lucas Gama
O Degesu parece muito o Heitor Assali, passa longe de ser o Lucas Gama.
Alisson2 Escreveu:A Panzy é a Beatriz Singer, estão dizendo que o Gomah é o Marcelo Salsicha, mas pra mim parece mais o Fábio de Castro, embora eu não conheça muito a voz do Marcelo.
O Degesu parece muito o Heitor Assali, passa longe de ser o Lucas Gama.
Me falaram que o Degesu tbm poderia ser o Wilken Mazzei
Amar não é pecado! 🍃
Apesar da voz da Panzy ser mostrada no trailer ela não aparece nesses 3 primeiros episódios do Daima, só depois, então vai levar um tempinho até podermos ver mais da voz dela e descobrir de fato a dubladora.
Alisson2 Escreveu:O Degesu parece muito o Heitor Assali, passa longe de ser o Lucas Gama.

Sério? Pra mim parece mais o Lucas Gama mesmo, a voz me lembrou muito de um trabalho recente que ele fez, que foi o filme Rivais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.446 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.961 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.299 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.679 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)