Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209672 Views

Eu já achei as dobras piores que a voz da Úrsula, até parece que não tem outras opções.
YuriCon Escreveu:Eu já achei as dobras piores que a voz da Úrsula, até parece que não tem outras opções.

Basta a gente lembrar o quão exaustivamente os Césars Marchetti e Emílio foram repetidos em Dragon Ball Super. Isso cheira a coisa da direção do Wellington Lima.

O Degesu parece ser o Heitor Assali, e se for, é mais uma dobra após ele ter feito o locutor do Torneio do U6 e depois o Gamma no último filme.
SuperBomber3000 Escreveu:Basta a gente lembrar o quão exaustivamente os Césars Marchetti e Emílio foram repetidos em Dragon Ball Super. Isso cheira a coisa da direção do Wellington Lima.

O Degesu parece ser o Heitor Assali, e se for, é mais uma dobra após ele ter feito o locutor do Torneio do U6 e depois o Gamma no último filme.

E o Walter Cruz já é a voz atual do Dr. Briefs, terceira voz do anjo Campari e até foi voz do Moori no Kai, atual patriarca de Namekusei.
YuriCon Escreveu:Eu já achei as dobras piores que a voz da Úrsula, até parece que não tem outras opções.

Seria bom se a Unidub escalasse uma galera de RJ pra ajudar na dublagem de Dragon Ball, uma dublagem mista seria bom e diminuiria as dobras.
Este projeto muito provavelmente está sendo feito presencial, sem contar que a Iyuno colocou restrições para dublagem remota, como já comentaram. No Super o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio já foram gravar presencialmente em SP.

No mais, concordo que deveriam ter trocado a Úrsula, acho que o Ma Reis faria um Goku legal.
Yukihira Escreveu:Este projeto muito provavelmente está sendo feito presencial, sem contar que a Iyuno colocou restrições para dublagem remota, como já comentaram.

Só que tem uma galera de SP mesmo que daria pra usar na franquia, alguns só fizeram participações pequenas ou nenhuma na obra.
O Super Hero na época foi um projeto para cinema, por isso que os cariocas no elenco foram gravar presencialmente. Mas, de fato a Iyuno depois que comprou a Unidub deve estar ainda impondo restrições, One Piece também sofre com essas restrições hoje em dia.

Quanto ao Walter Cruz, o Campari dá para reconsiderar as outras vozes que ele teve, mas de fato o Walter já tem personagem demais. O Luiz Amorim, Luiz Nunes ou o Mauro Gasperini teriam ficado bem melhores.

Tem também o Gomah que aparentemente foi o Marcelo Salsicha (fez vários personagens em DBS) ou o Fábio de Castro (voz do Gowasu, também em DBS). Só as personagens femininas aparentemente ganharam vozes inéditas de fato.
YuriCon Escreveu:Só que tem uma galera de SP mesmo que daria pra usar na franquia, alguns só fizeram participações pequenas ou nenhuma na obra.

Gostaria de ver alguns nomes como Ramon Campos, Raphael Ferreira, Carol Ruis, Caio Guarnieri, Shallana Costa e mais alguns. Legal ver a Patt Souza no elenco, gosto bastante do trabalho dela.
Yukihira Escreveu:Este projeto muito provavelmente está sendo feito presencial, sem contar que a Iyuno colocou restrições para dublagem remota, como já comentaram. No Super o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio já foram gravar presencialmente em SP.

No mais, concordo que deveriam ter trocado a Úrsula, acho que o Ma Reis faria um Goku legal.
Mas o Marun Reis tem voz grave hj em dia, ele ainda conseguiria dublar crianças?
Amar não é pecado! 🍃
Acredito que ainda consiga chegar em alguma região mais caricata. Caso não ele, eu iria preferir Mari Guedes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.332 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.275.848 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.206 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.029 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.552 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)