Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705448 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O quê vocês fazem pro link sair dessa maneira?
Pra mim dá mt trabalho fazer isso, prefiro só jogar o link!
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Pra mim dá mt trabalho fazer isso, prefiro só jogar o link!

Daqui a pouco vem uma pessoa chata ditar regra de como tem que por o link.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Daqui a pouco vem uma pessoa chata ditar regra de como tem que por o link.
cara, pra quê tanta choradeira... pelo amor de deus
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
JAXK Escreveu:Acho que é a mesma do trailer anterior (esqueci o nome), Flávia Saddy já dá pra ter certeza que será ela dublando a Rainha depois de 3 trailers e o Zangado é o Fernando Mendonça?
Mary Minóboli?

Paseven Escreveu:[video=youtube;BVYOQo8rg_s]https://www.youtube.com/watch?v=BVYOQo8rg_s&ab_channel=WaltDisneyStudiosBR[/video]

Pera ai, a disney não chamou atores com nanismo pra dublar ?
Desculpe responder sua dúvida com outra dúvida, mas quantos dubladores br com nanismo existem? De cabeça eu só sei do Gigante Léo...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mary Minóboli?

Desculpe responder sua dúvida com outra dúvida, mas quantos dubladores br com nanismo existem? De cabeça eu só sei do Gigante Léo...

Os anões são de CGI, então nem originalmente eles se preocuparam com isso
Luiz2812 Escreveu:Os anões são de CGI, então nem originalmente eles se preocuparam com isso
Aparentemente se preocuparam sim, o ator de voz do Zangado tem nanismo, os outros nem sabemos quem são.
Moon Knight Escreveu:Aparentemente se preocuparam sim, o ator de voz do Zangado tem nanismo, os outros nem sabemos quem são.

Bom, poderiam então simplesmente ter pego esses atores pra fazerem os personagens com uma maquiagem. Até pq esse CG ficou uma bosta
Moon Knight Escreveu:Aparentemente se preocuparam sim, o ator de voz do Zangado tem nanismo, os outros nem sabemos quem são.
Tem uma imagem por aí de alguns atores, creio que alguns que tenham provido mocap pros anões, e lembro só de um deles ser um anão de fato.
Só que isso foi antes do drama envolvendo o Peter Dinklage e aquilo tudo, não sei como a Disney vai fazer agora.
True love will find you in the end.
[video=youtube;19gLdvoIYo8]https://www.youtube.com/watch?v=19gLdvoIYo8&ab_channel=StarBrasil[/video]

Sério? Eu jurava que era o Fernando Mendonça nele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.668 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.184 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.044 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.033 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)