E da outra atriz também, por isso tive que mudar.
Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
699 Replies, 488963 Views
[SIZE=4]Força do Destino (La Fuerza del Destino - 2011), Televisa (México)[/SIZE]
[ATTACH=CONFIG]23550[/ATTACH] ESTÚDIO: Rio Sound MÍDIA: Televisão (SBT) DIREÇÃO: Márcia Morelli ELENCO DE DUBLAGEM David Zepeda (Iván Villagómez / Ivan McGuire): Philippe Maia Sandra Echeverría (Lucía Lomelí Curiel): Sylvia Salustti Gabriel Soto (Camilo Galván): Clécio Souto Laisha Wilkins (María Paz "Maripaz" Lomelí Curiel): Christiane Louise Juan Ferrara (Juan Jaime Mondragón): Júlio Chaves Alejandro Tommasi (Gerardo Lomelí): Paulo Bernardo Pedro Armendáriz Jr. (Anthony McGuire "Tony"): Isaac Bardavid Delia Casanova (Carlota viuda de Curiel): Beatriz Loureiro Rosa María Bianchi (Lucrecia Curiel): Marly Ribeiro Leticia Perdigón (Arcelia de Galván): Rita Lopes Kika Edgar (Carolina Muñoz): Christiane Monteiro Marcelo Córdoba (Antolín Galván): Gutemberg Barros Leticia Calderón (Alicia Villagómez): Mabel Cezar Ferdinando Valencia (Saúl Mondragón): Peterson Adriano Lucero Lander (Esther Domínguez de Mondragón): Mariangela Cantú Yuliana Peniche (Carmen Galván): Fernanda Crispim Jauma Mateu (David Mondragón Domínguez): Felipe Drummond Roxana Rojo de la Vega (Judith Mondragón Domínguez): Guilene Conte Willebaldo López (Cleto): Paulo Vignolo Rosángela Balbó (Olga de los Santos): Marize Motta Alfonso Iturralde (Silvestre Galván): Carlos Seidl María Prado (Gloria): Vânia Alexandre Ramón Valdés Urtiz (Ezequiel López): Fernando Lopes Luis Bayardo (Juez Porfirio): José Santa Cruz Erik Díaz (Antolín): Erick Bougleux Toño Infante (Ingeniero): Eduardo Ribeiro Jesús Moré (Ingeniero Carlos Orozco): Daniel Müller Ricardo Vera (Vásquez): Ronaldo Júlio Diego Velázquez (Alejandro "Álex" Lomelí Muñoz / Alejandro McGuire Lomelí): Matheus Caliano Ignacio López Tarso (Don Severiano): Reinaldo Pimenta Pablo Valentín (Lic. Lara): Hélio Ribeiro Rafael del Villar (Lic. Rubiales): Hércules Fernando Héctor Sáez (Juez): Lauro Fabiano Eduardo Linan (Lic. José María Labastida): Jorge Lucas Beatriz Moreno (Estela): Nádia Carvalho Mónica Miguel (Sanadora / Seri): Selma Lopes Agustín Arana (Robert "Bob" Rodríguez): Sérgio Muniz Yessica Salazar (Juliette Abascal de Rodríguez): Gabriella Bicalho Andrea Legarreta (Verónica Reséndiz): Andrea Murucci Antonio Medellín (Gran Jefe Seri): Luiz Carlos Persy Adriano Zendejas (Iván Villagómez - criança): Eduardo Drummond Renata Notni (Lucía Lomelí Curiel - jovem): Bruna Laynes
[SIZE=4]Mentir para Viver (Mentir para vivir - 2013), Televisa (México)[/SIZE]
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2015, 20:08 por Daniel Felipe.)
![]() ESTÚDIO: RioSound MÍDIA: Televisão (SBT) DIREÇÃO: Ana Lúcia de Menezes ELENCO DE DUBLAGEM: Mayrín Villanueva (Oriana Caligaris / Inés Valdivia): Iara Riça David Zepeda (Ricardo Sánchez Bréton): Philippe Maia Diego Olivera (José Luis Falcón/ Francisco Castro / Sandro Carvajal): Márcio Simões Altair Jarabo (Raquel Ledesma): Angélica Borges Adriana Roel (Dona Paloma Aresti): Beatriz Loureiro Laisha Wilkins (Inés Valdivia): Christiane Louise Alejandro Tomassi (Gabriel Sánchez Fernández): Paulo Bernardo Lourdes Murguía (Lila Martín Sánchez Fernández): Vânia Alexandre Ferdinando Valencia (Alberto "Berto" Martín Acosta): Peterson Adriano Nuria Bages (Fidelia Bréton): Nair Amorim Leticia Perdigón (Matilde Aresti de Camargo): Rita Lopes Juan Carlos Barreto (Ruben Camargo): Hélio Ribeiro Felipe Nájera (Padre Mariano): Malta Júnior Fábian Robles (Piero Verastegui): Marco Antonio Alberto Agnesi (Antonio Araújo): Clécio Souto Alejandro Speitzer ([SIZE=2]Sebastián Sánchez Bretón / Sebastián Araujo Jimenéz/ Sebastián Verástegui Sánchez Jimenéz):[/SIZE][SIZE=2][B] Yan Gesteira[/SIZE] [/B] Dulce María (Joaquina "Jackie" Barrágan): Flávia Fontenelle Ana Paula Martínez (Alina Falcón Caligaris / Catalina Valdivia): Bia Menezes Juan Carlos Barreto (Rubén Camargo Galicia): Ronaldo Júlio Luis Gatica (Samuel Barrágan): Carlos Roberto
Minha Primeira Escalação para uma Novela que vai ser re-dublada muito Em Breve.
TRIUNFO DO AMOR (EL TRIUNFO DEL AMOR) [ATTACH=CONFIG]23618[/ATTACH] ESTÚDIO: RioSound [B]MÍDIA: SBT [B]DIREÇÃO: Ana Lúcia de Menezes ELENCO DE DUBLAGEM: [/B][/B]Maite Perroni - Maria Desamparada : Ana Lúcia Menezes William Levy - Maximiliano Sandoval : Leonardo Rabello Victoria Ruffo - Vitória Sandoval : Marcia Morelli Dominika Paleta - Ximena : Lina Rossana Daniela Romo - Bernarda : Cláudia Martins Guillermo García Cantú - Guillerme Quintana : Eduardo Borgerth Eduardo Santamarina - Otávio Iturbide : Mauro Ramos Osvaldo Ríos - Osvaldo Sandoval : Eduardo Dascar Diego Olivera - João Paulo : Gutemberg Barros Erika Buenfil - Antonieta : Ísis Koschdoski César Évora - Dr. Heriberto : Malta Júnior Monica Ayos - Leonela Montenegro : Adriana Torres Mark Tacher - Alonso dos Anjos : José Leonardo Livia Brito Pestana - Fernanda Sandoval : Fernanda Crispim Carmen Salinas - Milagros Robles de Martínez : Nádia Carvalho Alicia Rodríguez - Clementina : Geisa Vidal Salvador Pineda - Rodolfo Padilla : Maurício Berger Manuel "Flaco" Ibáñez - Napoleão Bravo : Luíz Carlos Persy Pablo Montero - Cruz Robles : Marco Antônio Costa Miguel Pizarro - Pipino Pichoni : Clécio Souto Úrsula Prats - Rosana de Alba : Rita Lopes OBS: Coloquei a Voz de Eduardo Borgerth no Guilhermo, não no Santamarina, pois o Santamarina é somente uma Participação Especial; Roberto Macedo se Aposentou, provavelmente não iria dublar o César Évora, por isso foi escalado o Malta que já é dos Fixos da Rio Sound; Decidi colocar a Voz do Clécio Souto no Pipino, não no Clécio, pois o Boneco de Miguel Pizarro é mais Conhecido; Escolhi a voz do Marco Antonio Costa para o Pablo Montero, pois o Personagem tem características do Camilo de Mariana da Noite,dublado por Marco. Os Personagem sem dubladores, foi escolhido através da Semelhança dos Atores com outros Atores.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre! Quem sou eu: Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira. [/SIZE][/SIZE]^^)
O que acharam da Escalagem? Eu acompanho as Novelas por muitos anos, e por isso gostaria que dessem suas opiniões e que se possível falasse o nome de Tal Novela para eu Escalar, agora que me aprofundei na Dublagem Também.
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre! Quem sou eu: Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira. [/SIZE][/SIZE]^^)
Melhor o Marcelo Garcia no Edu Santamarina.
Eu tinha pensado Nisso, mas preferi Optar pelo Mauro Ramos que já é Fixo do Estúdio. Eu Coloquei em Base dos dubladores Fixos + os que já os dublaram outras vezes.
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre! Quem sou eu: Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira. [/SIZE][/SIZE]^^) Telenovelas Mexicanas Escreveu:O que acharam da Escalagem? Eu acompanho as Novelas por muitos anos, e por isso gostaria que dessem suas opiniões e que se possível falasse o nome de Tal Novela para eu Escalar, agora que me aprofundei na Dublagem Também. Gostei do Malta no César Évora. Óbvio que prefiro o Roberto Macedo, mas com a aposentadoria e na impossibilidade dele voltar a dublar mesmo a pedido do SBT, então acho que o Malta chegaria bem próximo realmente. :jae
Eu desde que soube da aposentadoria do Macedo, busquei vozes que combinem, e realmente achei que a do Malta combina bastante com a voz do Macedo. Assim acho que poderia ser uma boa opção.
Tenho fé que o Macedo aceite um possível pedido do SBT, já que é o César.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.384 |
21 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.489 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.602 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.969 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.214 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)