Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706518 Views

Célio Escreveu:Não sabia onde postar, então vai aqui mesmo.

[ATTACH=CONFIG]98432[/ATTACH]

Aguardar pra vê se vai se concretizar.
Assim espero, tô torcendo muito pelo Heitor, gostei muito dele no David em "Pearl".
Célio Escreveu:Não sabia onde postar, então vai aqui mesmo.

Aguardar pra vê se vai se concretizar.

se isso for verdade, acho muito dificil, a dublagem pode sair da delart.
Entre Heitor, Rossatto e Diego, ainda prefiro o Diego. Mas, as 3 opções são boas.
Heitor e Rossatto são os que eu acho que mais combinam com o ator. No aguardo do trailer pra gente conferir se foi o Heitor mesmo.
Off-topic: tem algum motivo específico pra Paramount e o Manolo terem saído da Delart quase que simultaneamente? Pra mim eram dois casamentos inquebráveis...
Pelo menos a Flora foi mantida na Sofia Carson.
Paseven Escreveu:Produção de Sonhos

do mesmo universo de Divertida Mente

[Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney-1.png] [Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney-2.png] [Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney-3.png] [Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney-4.png] [Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney-5.png] [Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney-6.png] [Imagem: Produ-o-de-Sonhos-Disney.png]

1.01
Shepperton International é um nome alternativo pra Media Access Company?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Shepperton International é um nome alternativo pra Media Access Company?
Não, esse é o estúdio pro qual a Disney manda as suas dublagens para serem mixadas.
ViniSantana Escreveu:Off-topic: tem algum motivo específico pra Paramount e o Manolo terem saído da Delart quase que simultaneamente? Pra mim eram dois casamentos inquebráveis...

Boa pergunta, o Manolo talvez foi contrato ter acabado ou algo do tipo, já a Paramount acho que foi em 2022 onde a maioria de suas produções estavam indo para a Unidub (com exceções tipo Missão Impossível e Top Gun Maverick), isso tá acontecendo dnv nesse ano, só que dessa vez as produções estão para a Universal Cinergia (RJ), me pergunto se o próximo Missão Impossível será dublado nesse estúdio.
Julius Rock Escreveu:Ainda espero muito que o Rodrigo Oliveira que provavelmente será o diretor, escale o Raphael Rossatto, é a melhor escolha
Como assim, mn? Os dois devem ter feito teste, e se o Heitor vai ser o dublador do personagem é pq se saiu melhor doq o Raphael; gostaram mais do resultado dele, po. Como vc fala q o Raphael é a melhor escolha?

Agr, se houve um teste ou n pro trailer, eu n consigo pensar em nenhum motivo p escalar o Heitor ao invés de um dublador carioca sem ter tido um teste; a n ser q tenham mandado o trailer p um estúdio paulista. O dublador q dublar o personagem no trailer deve dublar ele no filme. Os outros personagens eu n acho q tem essa obrigação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 43 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.560 58 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.580 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.661 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.435 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)