Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805001 Views

Raposita Escreveu:Se a Júlia Castro não puder, o Carloz Magno poderia ser uma ótima opção pro Riley

aí depende onde vão dublar. Teoricamente,se a dublagem das temporadas que faltam fosse feita agora e não tiver envolvimento do Adult Swim,só a Sony(porque o AS meio que joga na roleta pra escolher estúdios das coisas dela) e for cair num estúdio paulista pra manter o elenco e que ela costuma mais usar hoje em dia,acho que mais provável que vá pra Dublavídeo. Só fica meu temor que dariam uma limpeza no linguajar pela fama que o estúdio sempre teve de fazer isso, mas como ultimamente eles andam dublando com certa frequência pra Amazon e não tão pegando leve nos palavrões(apesar de que desconfio que é a Amazon que fica em cima e impôe),eu até daria um voto de confiança
Finalizou a primeira temporada da série Duna: A Profecia. A série já foi renovada para uma segunda temporada. No geral, uma dublagem muito boa realizada pela Unidub em todos os sentidos (escalações, atuações e direção), ao meu ver, até melhor que a da série do Pinguim. Espero que essa parceria da Warner/Max com a Unidub continue, pois os trabalhos entregues até aqui foram de ótima qualidade.
Raposita Escreveu:Se a Júlia Castro não puder, o Carloz Magno poderia ser uma ótima opção pro Riley

Dependendo do estúdio sim, mas mistos não escalam o Carloz, infelizmente
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Dependendo do estúdio sim, mas mistos não escalam o Carloz, infelizmente
Poxa, mas pq não escalam ele? Sad
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Poxa, mas pq não escalam ele? Sad

Maior fator é a dependência de quem escala.. seja diretor/ estúdio..e tem o caso de pesquisar se teve dublador anterior. Horário creio que ele teria pra continuar um personagem que já fez antes como em LADP
Conta brasileira deu RT no comercial de Boondocks. Parece que vem mesmo e um retorno não é impossível.

No mínimo, acho que dá para esperar o Yuri Chesman de volta. Espero que façam o esforço de trazer a Júlia Castro também.
Quem vcs acham que poderia o substituir o Moreno no vovô? Acho que o Campanile seria um bom nome.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs acham que poderia o substituir o Moreno no vovô? Acho que o Campanile seria um bom nome.

Tô contigo. O Campanile seria uma boa.
Campanile e Luiz Nunes ao meu ver seriam as melhores opções. Talvez o Carlos Gesteira ou o Alfredo Martins se for para o Rio de Janeiro.
SuperBomber3000 Escreveu:Campanile e Luiz Nunes ao meu ver seriam as melhores opções. Talvez o Carlos Gesteira ou o Alfredo Martins se for para o Rio de Janeiro.
O Alfredo é um bom nome, mas acho que o gesteira não ia ficar legal, pra mim tem que ser uma voz mais grave entende

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.465 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.680 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.147 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.030 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)