Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691130 Views

Com certeza, a melhor voz é a do Marco Antonio Costa, mas seria interessante o pessoal optar pela segunda opção, assim como o MC JAKE fez... eu acho que a segunda seria mesmo o Marcus Jardym, ficou muito bom na série dos Homens e Um Segredo.
O terceiro para mim ficaria o Duda Ribeiro (não achei tão ruim assim) e em quarto o Guilherme Briggs (que nos tentaram enfiar goela abaixo).
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2014, 14:02 por hinotojr.)
Com certeza Marco Antônio e depois o Marcus Jardym, ambos tbm fizeram Mark Wahlberg e gostei.
Francamente não gosto do Marco Antônio dublando o Brad Pitt, prefiro ele no Johnny Depp e no George Clooney, fico com o Marcus Jardym.
Marco Antonio costa nele sem duvida[
Robert de Niro
[Imagem: attachment.php?attachmentid=4373&d=1342382386&thumb=1]

Júlio Chaves X Hélio Ribeiro
[Imagem: juliochaves.jpg][Imagem: attachment.php?attachmentid=1116&d=1339635758&thumb=1]

Voltando depois de muito tempo sem fazer nenhuma enquete, volto com uma enquete de um ótimo ator, e tenho que ser sincero que não curto o dublador oficial dele que é o Hélio Ribeiro, pois a voz dele não condiz com a aparência dele, já gosto muito do Júlio Chaves que combina muito mais com ele (assim como no sósia dele, o Tommy Lee Jones e o sósia jovem que farei uma enquete dele depois, o Josh Brolin).
Gostei muito da redublagem porque fizeram ótimas escolhas como o Ronaldo Júlio no Jason Statham, e o Júlio Chaves no Robert.

VOTEMMMM
Hélio Ribeiro.
Acho que hoje em dia a voz do Hélio Ribeiro não combina muito mais com ele, então eu prefiro o Julio chaves
Hélio Ribeiro
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acho que hoje em dia a voz do Hélio Ribeiro não combina muito mais com ele, então eu prefiro o Julio chaves
Exatamente o que eu penso, o trabalho do Júlio na trilogia "Entrando Numa Fria" é magistral.

Carlos Campanille também fez um bom trabalho em Taxi Driver.
i
Helio Ribeiro, desde o inicio.
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.061 25 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.814 35 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.325 36 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.108 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.302 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)