Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1719 Replies, 346030 Views

Confesso que tenho muita vontade de ver dublado o ep 427, onde a Tenten fala que vai selar o Madara rsrs
Amar não é pecado! 🍃
kebsrafael Escreveu:Acho que no ponto em que estamos da dublagem, não existem mais personagens importantes para estrearem e nós termos a surpresa de descobrirmos as vozes, talvez apenas o Hagoromo e a Kaguya. Espero que mantenham as vozes dos games.

E também os Hokages, Dado Monteiro está confirmado como Tobirama, agora vamos esperar que o Tatá Guarnieri também seja mantido no Hashirama quando o arco da guerra chegar.

Todos os dias eu torço pra que dublem logo o arco da Guerra ou, pelo menos, todas as interações dos Hokages, porque eu temo pelo tempo do Vaccari... Se é que me entende
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2024, 23:42 por DXM3557.)
DXM3557 Escreveu:Todos os dias eu torço pra dublem logo o arco da Guerra ou, pelo menos, todas as interações dos Hokages, porque eu temo pelo tempo do Vaccari... Se é que me entende

a essa altura,agora que tão lançando em vários lotes em pouco espaço de tempo,provavelmente já terminaram de gravar tudo.
DXM3557 Escreveu:Todos os dias eu torço pra dublem logo o arco da Guerra ou, pelo menos, todas as interações dos Hokages, porque eu temo pelo tempo do Vaccari... Se é que me entende

Fica tranquilo que, ao que tudo indica, o anime já deve ter sido gravado por inteiro.
A Thay Marciano ficou muito boa na Temari. Óbvio que preferiria a Priscilla em continuidade, mas a Thay deu um tom muito parecido com o dela. Tem cenas que um ouvido destreinado nem perceberia a diferença.

Dos personagens que fazem sua estreia já nessa fase da série, mas que tiveram outras vozes em outras mídias, acho que as "substituições" mais felizes foram a Sylvia Salustti na Mizukage e o Ronaldo Júlio no Raikage. Ambos ficaram muito bons.

E complementando o que o kebsrafael disse, além do Hagoromo e da Kaguya, outro personagem importante que ainda tem voz a ganhar mais adiante é o Shisui, mas acredito que tenham mantido o Guilherme Marques nele.
Eu assisti a luta do Konohamaru vs Temari dublado e as reações do honorável neto não foram dubladas (Deixaram as reações em inglês feitas pela Colleen O'Shaughnessey, dubladora dele nos EUA)

Obs: Tem q remover o (?) do título do tópico
Amar não é pecado! 🍃
Em qual ep acontece a luta?
Raposita Escreveu:Eu assisti a luta do Konohamaru vs Temari dublado e as reações do honorável neto não foram dubladas (Deixaram as reações em inglês feitas pela Colleen O'Shaughnessey, dubladora dele nos EUA)

Obs: Tem q remover o (?) do título do tópico

Já não chega terem trocado a voz do Konohamaru por nada, ainda vão e deixam reações sem dublagem da versão americana, contrastando absurdamente com a voz do Diego Muras.

A dublagem de Naruto Shippuden não é pior que a de Hunter x Hunter ou a de Dragon Ball Kai, mas cacete, já era para alguns estúdios terem aprendido a lição. Reação sem dublagem tem que ser tratada como erro de mixagem, não é, mas deveria ser.
Erick Silver Escreveu:Em qual ep acontece a luta?
É no ep 234, se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
No episódio 215 repetem uns flashbacks do passado do Naruto com o Mizuki. O Raphael Rossatto dublou ele ao invés do Renato Soares e também do Grinnan, que substituiu o Renato naqueles fillers do clássico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.206 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)