Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443539 Views

A Marta está dirigindo na Universal Cinergia.
É como se ela fosse uma Gilmara Sanches de Miami. Só dubla em estúdio X depois que passou a dirigir nele haha
Bem, eu acho que seria interessante que SP fosse pra UC. Afinal eles tem parceria com a Mr. Dub e BKS, sairia algo com bem mais qualidade.
Kevin Nunes Escreveu:A Marta está dirigindo na Universal Cinergia.
É como se ela fosse uma Gilmara Sanches de Miami. Só dubla em estúdio X depois que passou a dirigir nele haha
Bem, eu acho que seria interessante que SP fosse pra UC. Afinal eles tem parceria com a Mr. Dub e BKS, sairia algo com bem mais qualidade.

Bem, ela nunca dirigiu no The Kitchen até onde sei. Ela dirigiu as primeiras 6 temporadas de South Park, que eram feitas na BVI Communications(que fazia as dublagens de Miami na Locomotion), depois da 8ª South Park foi pro The Kitchen e quem dirige o desenho lá desde então é o Gerson Quadrado.

E sim, indo pra Universal Cinergia era provável que saísse algo bem melhor na dublagem do desenho, inclusive talvez com a presença de alguns dubladores brasileiros de fato(por conta da parceria com a BKS).

A propósito, sabe quem é o discutido ex-dublador de Miami, que fazia o Butters e o Jimmy em South Park, a quem estávamos nos referindo no tópico?
Pois bem, ninguém responde essa pergunta, mas talvez com mais uma informação alguém diga.

Lá estou eu vendo a 5ª temporada de The Walking Dead, e o dublador do Butters aparece, dublando o Gorman, um dos policiais que toma conta da "clínica":

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20141...Office.png

O personagem em questão na foto.
SuperBomber3000 Escreveu:Pois bem, ninguém responde essa pergunta, mas talvez com mais uma informação alguém diga.

Lá estou eu vendo a 5ª temporada de The Walking Dead, e o dublador do Butters aparece, dublando o Gorman, um dos policiais que toma conta da "clínica":

Acho que é mais fácil procurar esse cara em comerciais de TV, ou então lembrar mais personagens que ele fez, por enquanto é uma tarefa bem difícil.
Eric Franklin Escreveu:Acho que é mais fácil procurar esse cara em comerciais de TV, ou então lembrar mais personagens que ele fez, por enquanto é uma tarefa bem difícil.

Bem, se for pra listar o que ele fez, pelo menos o que eu saiba que ele fez:

Em Miami
- Taikun, no anime Soul Hunter
- Butters, Jimmy e Jimbo em algumas das temporadas de South Park, além de vozes adicionais

Em São Paulo
- Vozes adicionais nas temporadas recentes de Trato Feito, do History
- Pascal em Revenge
- O protagonista do filme Papai por Acaso(o nome do ator é Raphael Personaz)
- Gorman, na 5ª temporada de The Walking Dead
- Vozes adicionais em Knights of Sidonia, anime original do Netflix

Além é claro, dos comerciais da DTC e da Telesena.

Pior que eu dei uma procurada no tópico em produções recentes que foram dubladas na Dublavídeo/Sigma/TV Group, estúdios em que esse cara anda dublando recentemente, e vi nomes de alguns desconhecidos/novatos, como Raul Ferreira e Heitor Assali, mas na hora de checar as dublagens nenhum nome batia com a voz.
A série Houdini, do History Channel recebeu dublagem em Miami, provavelmente pela Universal Cinergia.

O Alexandre Alvarez Neto dubla o Houdini, e é possível ouvir a voz da Marta Rhaulin em uma personagem que aparece no anúncio da série.
SuperBomber3000 Escreveu:A série Houdini, do History Channel recebeu dublagem em Miami, provavelmente pela Universal Cinergia.

O Alexandre Alvarez Neto dubla o Houdini, e é possível ouvir a voz da Marta Rhaulin em uma personagem que aparece no anúncio da série.

Sim, a dublagem dessa série até que está assistível. A Marta está dublando a mulher do Houdini, também é possível ouvir a voz do Lenny Fonseca (Toalinha em South Park) e se eu não estiver enganado o Roberto Colla (uma das primeiras vozes de Randy), são só esses de South Park que eu me lembrei.

E por falar em South Park, já se passou 4 episódios dessa nova temporada, o que estão achando da dublagem? melhor que a da temporada passada?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2014, 01:04 por Eric Franklin.)
Eric Franklin Escreveu:Sim, a dublagem dessa série até que está assistível. A Marta está dublando a mulher do Houdini, também é possível ouvir a voz do Lenny Fonseca (Toalinha em South Park) e se eu não estiver enganado o Roberto Colla (uma das primeiras vozes de Randy), são só esses de South Park que eu me lembrei.

E por falar em South Park, já se passou 4 episódios dessa nova temporada, o que estão achando da dublagem? melhor que a da temporada passada?

Também tinha o Gilberto Cardoso(fez pontas em South Park), o Alexandre Correa(voz fixa do Randy), a Carla Cardoso fazendo a medium loira cujo nome me esqueci, o Cleber de Castro(Sr. Garrison), e a Neuza Martinez(fez a 1ª voz da Sharon, da mãe do Kenny e dublou outros personagens nas primeiras 6 temporadas de South Park, além dos animes da Locomotion). De resto, não notei mais ninguém de South Park ali mesmo.

Sobre a qualidade da dublagem do seriado, até que as vozes da maioria do elenco principal ficou bem escalada, o problema é que botaram algumas vozes ruins, ou muito ruins, pra personagens secundários com poucas falas, como os estudantes que desenham o Houdini antes de ele passar mal.

Sobre South Park, tanto a 17ª quanto a 18ª temporadas ficaram bem ruins na dublagem, mas na 18ª a coisa deu uma melhorada bem pequena pelo pouco que eu vi(as vozes não estavam com eco de microfone a todo momento, como na 17ª, e alguns dubladores mais antigos, como o do Kenny, voltaram).
Aí, descobri o nome do ex-dublador de Miami que ta atuando em SP, é o Ricardo Fábio. Além de dublar as produções que citei em posts anteriores, ta dublando novelas mexicanas no estúdio Gábia, como "Teresa" e "Alma Indomável".

O Twitter, que aparentemente é dele:

https://twitter.com/ricofabio
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2014, 18:22 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Aí, descobri o nome do ex-dublador de Miami que ta atuando em SP, é o Ricardo Fábio. Além de dublar as produções que citei em posts anteriores, ta dublando novelas mexicanas no estúdio Gábia, como "Teresa" e "Alma Indomável".

O Twitter, que aparentemente é dele:

https://twitter.com/ricofabio

Legal, mas como você descobriu que era ele?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 145 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.448 4 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.038 11 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.461 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.792 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)