Studio Ghibli

295 Replies, 55988 Views

Tarcísio Pureza vai dublar o Barão (vi nos storys dele no insta). Meio f por não manterem o Tiraboschi mas blz kkkk
JRules Escreveu:Tarcísio Pureza vai dublar o Barão (vi nos storys dele no insta). Meio f por não manterem o Tiraboschi mas blz kkkk

Já esperava que não fosse ser o Tiraboschi. Por outro lado, imaginava uma voz mais encorpada, Tarcísio já fez alguns personagens mais velhos em animações e até pode funcionar, mas sei lá, imaginava outra voz. Mas vamos ver como vai ficar.
Sussurros do coração já recebeu uma dublagem antiga que foi perdida? Pois pesquisei no fórum e não encontrei o elenco catalogado
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sussurros do coração já recebeu uma dublagem antiga que foi perdida? Pois pesquisei no fórum e não encontrei o elenco catalogado

Não, essa é a primeira dublagem que o filme recebe.
Yatogam1 Escreveu:Não, essa é a primeira dublagem que o filme recebe.
Pq o motivo desses comentários acima? Como se o Tiraboschi fosse trocado.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pq o motivo desses comentários acima? Como se o Tiraboschi fosse trocado.

O personagem em questão aparece num outro filme do Ghibli, e foi o Tiraboschi que o dublou na ocasião.
Bom, não era a Bia Menezes protagonizando em Sussurros do Coração, ao menos tivemos mais variedade de elenco aqui.
Ces vão me perdoar mas a Mídia P. não é um estúdio pra músicas kkkk
Tradução sem rima boa com timing ruim, parece Drama Total: Turnê Mundial
JRules Escreveu:Ces vão me perdoar mas a Mídia P. não é um estúdio pra músicas kkkk
Tradução sem rima boa com timing ruim, parece Drama Total: Turnê Mundial

Ou a música de abertura do desenho da Laranja Irritante kkkkk
Créditos da dublagem de Sussurros do Coração exibida no Gloob.

[Imagem: download-98.png]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.062 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)