Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704281 Views

[video=youtube;X3o9GyKda1k]https://www.youtube.com/watch?v=X3o9GyKda1k[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;X3o9GyKda1k]https://www.youtube.com/watch?v=X3o9GyKda1k[/video]
A dublagem da Rachel está TERRÍVEL. Parece que a atriz só está lendo o texto, sem interpretação nenhuma! Eu tinha pelo menos umas quatro possibilidades na minha cabeça e passaram bem longe.

Pelo menos a Flávia Saddy continua na Gal! Uma vitória, no mínimo.
Moon Knight Escreveu:A dublagem da Rachel está TERRÍVEL. Parece que a atriz só está lendo o texto, sem interpretação nenhuma! Eu tinha pelo menos umas quatro possibilidades na minha cabeça e passaram bem longe.

Pelo menos a Flávia Saddy continou na Gal! Uma vitória, no mínimo.

1. Quem tá dublando a Rachel Zegler? Certeza que não é a Isabella Simi.

2. Pelo menos isso! A Milena vai surtar de alegria que nem uma louca no Instagram.
Jotacê Escreveu:1. Quem tá dublando a Rachel Zegler? Certeza que não é a Isabella Simi.

2. Pelo menos isso! A Milena vai surtar de alegria que nem uma louca no Instagram.
Eu chuto Carol Roberto, porque ela dublou a personagem da Rachel Zegler em Enfeitiçados, um desenho da Netflix. Mas sei lá, ela já tem um pouco de experiência, né.
Não entendo pq não pode ser a Gaby Milani, que também é cantora e já dublou a Rachel West Side Story
Paseven Escreveu:[video=youtube;X3o9GyKda1k]https://www.youtube.com/watch?v=X3o9GyKda1k[/video]
Essa voz da Branca de Neve é alguém que foi escolhida pelo canto? Porque o canto tá cheio de auto-tune.
True love will find you in the end.
Me parece a Carol Roberto nela mesmo...eu não achei ruim assim não, tá melhor que a Giulia Nadruz na Bela (oq não é muito difícil) e tá num nível de interpretação parecido com o da Laura Castro no trailer de a pequena sereia.

Talvez como a Laura Castro, no filme esteja mais refinado a interpretação dela.
Moon Knight Escreveu:Eu chuto Carol Roberto, porque ela dublou a personagem da Rachel Zegler em Enfeitiçados, um desenho da Netflix. Mas sei lá, ela já tem um pouco de experiência, né.

Eu vi esse filme e não parece ela não. E também além de esse filme não ter relação nenhuma com a Disney, ali é animação e não a atriz em carne e osso
Moon Knight Escreveu:A dublagem da Rachel está TERRÍVEL. Parece que a atriz só está lendo o texto, sem interpretação nenhuma! Eu tinha pelo menos umas quatro possibilidades na minha cabeça e passaram bem longe.

Pelo menos a Flávia Saddy continua na Gal! Uma vitória, no mínimo.
Filho, no filme com certeza irão mudar a Gal Gadot, que eu saiba a Flávia não canta
Se a Madrasta cantar eu acredito que terá troca...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.611 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.504 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.932 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.023 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)