Studio Ghibli

295 Replies, 56037 Views

O Reino dos Gatos passando no Gloob com a dublagem da Sigma.
Bia Menezes na Shizuku Tsukishima amanhã (é chute meu mas ela meio q deixou em aberto kkkk)
Mídia P com elenco mais limitado que Miami
https://www.instagram.com/p/DDGA4eYOQId/...lvbngyZWQz
JRules Escreveu:Bia Menezes na Shizuku Tsukishima amanhã (é chute meu mas ela meio q deixou em aberto kkkk)

Falando aqui com todo respeito à Ana Lúcia Menezes, foi uma grande dubladora e que isso fique claro, mas não vejo razão para a Midia P querer "homenagea-lá" escalando a Bia em protagonistas do Ghibli, em filmes que não tem qualquer relação roteirística com A Viagem de Chihiro. E o próprio Rafael Pinheiro falou que a intenção de colocar a Bia em Meu Amigo Totoro (e, muito provavelmente, em Sussurros do Coração ou outro filme, considerando isso) seria uma homenagem indireta à mãe dela por causa de Chihiro.
SuperBomber3000 Escreveu:Falando aqui com todo respeito à Ana Lúcia Menezes, foi uma grande dubladora e que isso fique claro, mas não vejo razão para a Midia P querer "homenagea-lá" escalando a Bia em protagonistas do Ghibli, em filmes que não tem qualquer relação roteirística com A Viagem de Chihiro. E o próprio Rafael Pinheiro falou que a intenção de colocar a Bia em Meu Amigo Totoro (e, muito provavelmente, em Sussurros do Coração ou outro filme, considerando isso) seria uma homenagem indireta à mãe dela por causa de Chihiro.

É uma homenagem sem sentido. E nem acho as vozes das duas parecidas assim.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
JRules Escreveu:Bia Menezes na Shizuku Tsukishima amanhã (é chute meu mas ela meio q deixou em aberto kkkk)
Capricharam no elenco de O Menino e a Garça, mas é bizarra a preguiça que eles tem pra escalar certas produções. Tem uns 15 filmes ou mais catalogados aqui com a Teline Carvalho protagonizando
Túmulo dos Vagalumes recebeu créditos de dublagem na Netflix. A dublagem estreia em breve na plataforma. O estúdio responsável foi a TV Group (Media Access Company).

[Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-45.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-40.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-35.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-30.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-25.png]

É o 2º filme que ganhamos dublado do estúdio Ghibli depois de tanto tempo, já que o 1º será Surrorros do Coração que estreia amanhã, dia 4 de dezembro, no Gloob com dublagem do Midia P.
DavidDenis Escreveu:É uma homenagem sem sentido. E nem acho as vozes das duas parecidas assim.
Aoi Tori Escreveu:Capricharam no elenco de O Menino e a Garça, mas é bizarra a preguiça que eles tem pra escalar certas produções. Tem uns 15 filmes ou mais catalogados aqui com a Teline Carvalho protagonizando

Isso me parece consequência do Rafael Pinheiro dirigindo, ele até não é um mal condutor de vozes, mas os elencos dele costumam seguir um padrão.
Espero que pelo menos algum desses filmes dublados pela Midia P (quem sabe Nausicäa, se estiverem dublando) caia nas mãos do Leandro Loureiro, ao menos com ele teremos um pouco mais de variedade.

Yatogam1 Escreveu:Túmulo dos Vagalumes recebeu créditos de dublagem na Netflix. A dublagem estreia em breve na plataforma. O estúdio responsável foi a TV Group (Media Access Company).

[Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-45.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-40.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-35.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-30.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2024-...-44-25.png]

É o 2º filme que ganhamos dublado do estúdio Ghibli depois de tanto tempo, já que o 1º será Surrorros do Coração que estreia amanhã, dia 4 de dezembro, no Gloob com dublagem do Midia P.

Direção do Diego Lima. Lipe Volpato e Isadora Martins nos protagonistas. Excelente notícia!
Quero conferir a versão dublada disso logo.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso me parece consequência do Rafael Pinheiro dirigindo, ele até não é um mal condutor de vozes, mas os elencos dele costumam seguir um padrão.
Espero que pelo menos algum desses filmes dublados pela Midia P (quem sabe Nausicäa, se estiverem dublando) caia nas mãos do Leandro Loureiro, ao menos com ele teremos um pouco mais de variedade.

Direção do Diego Lima. Lipe Volpato e Isadora Martins nos protagonistas. Excelente notícia!
Quero conferir a versão dublada disso logo.

ah,então era ESSE o filme de anime que o Diego comentou ter dirigido recentemente. Ninguém ia adivinhar que ia ser algo antigo(do ano que nasci...),ainda mais ESSE.
A gente tá bem servido com Ghibli esse ano. Três filmes com dublagem inédita,e Totoro entrando pro seleto grupo de filmes com 4 dublagens diferentes.
Só vamos ignorar Kiki com áudio descaradamente pego da internet com os mesmos remendos...
SuperBomber3000 Escreveu:Falando aqui com todo respeito à Ana Lúcia Menezes, foi uma grande dubladora e que isso fique claro, mas não vejo razão para a Midia P querer "homenagea-lá" escalando a Bia em protagonistas do Ghibli, em filmes que não tem qualquer relação roteirística com A Viagem de Chihiro. E o próprio Rafael Pinheiro falou que a intenção de colocar a Bia em Meu Amigo Totoro (e, muito provavelmente, em Sussurros do Coração ou outro filme, considerando isso) seria uma homenagem indireta à mãe dela por causa de Chihiro.

A carreira dessa moça é literalmente de fazer "homenagens" pra mãe
johnny-sasaki Escreveu:ah,então era ESSE o filme de anime que o Diego comentou ter dirigido recentemente. Ninguém ia adivinhar que ia ser algo antigo(do ano que nasci...),ainda mais ESSE.
A gente tá bem servido com Ghibli esse ano. Três filmes com dublagem inédita,e Totoro entrando pro seleto grupo de filmes com 4 dublagens diferentes.
Só vamos ignorar Kiki com áudio descaradamente pego da internet com os mesmos remendos...

Deixa eu organizar as coisas aqui.

1) Eu fiz um story com o Gilberto Baroli. Sobre um "anime pra cinema que não poderíamos falar". Esse story era sobre o novo filme "Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim". Eu só dublei para Delart, assim como Elenora Prado e o Gilberto Baroli representando os profissionais de SP. Aquele story não tem relação alguma com a parte 2, logo abaixo.
2) Sim, dirijo a dublagem desse clássico. Choramos muito ao fazer, enfrentamos um cenário complexo, mas graças a equipe da MAC, fizemos um trabalho que acho que deve agradar muito todos os fãs do Studio Ghibli e suas produções.
Depois comentem o que acharam. Aproveito para apresentar jovem e talentosa Isadora Martins que dublou a Setsuko e parabenizar o talentoso Lipe Volpato.

Eu sei que vocês ficam ligados nas pitas e coisas, mas dessa vez são coisas diferentes.
Desculpe frequentar o fórum mais uma vez e interagir com vocês. Sei que tem gente que curte e gente que detesta.

Outra coisa: queria alterar a minha foto lá onde tem todos meus trabalhos... quem pode fazer essa gentileza? Aquela foto tá péssima kkkkkkk Alguém me ajuda?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.063 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)