O Reino dos Gatos passando no Gloob com a dublagem da Sigma.
Studio Ghibli
295 Replies, 55985 Views
Bia Menezes na Shizuku Tsukishima amanhã (é chute meu mas ela meio q deixou em aberto kkkk)
Mídia P com elenco mais limitado que Miami https://www.instagram.com/p/DDGA4eYOQId/...lvbngyZWQz JRules Escreveu:Bia Menezes na Shizuku Tsukishima amanhã (é chute meu mas ela meio q deixou em aberto kkkk) Falando aqui com todo respeito à Ana Lúcia Menezes, foi uma grande dubladora e que isso fique claro, mas não vejo razão para a Midia P querer "homenagea-lá" escalando a Bia em protagonistas do Ghibli, em filmes que não tem qualquer relação roteirística com A Viagem de Chihiro. E o próprio Rafael Pinheiro falou que a intenção de colocar a Bia em Meu Amigo Totoro (e, muito provavelmente, em Sussurros do Coração ou outro filme, considerando isso) seria uma homenagem indireta à mãe dela por causa de Chihiro. SuperBomber3000 Escreveu:Falando aqui com todo respeito à Ana Lúcia Menezes, foi uma grande dubladora e que isso fique claro, mas não vejo razão para a Midia P querer "homenagea-lá" escalando a Bia em protagonistas do Ghibli, em filmes que não tem qualquer relação roteirística com A Viagem de Chihiro. E o próprio Rafael Pinheiro falou que a intenção de colocar a Bia em Meu Amigo Totoro (e, muito provavelmente, em Sussurros do Coração ou outro filme, considerando isso) seria uma homenagem indireta à mãe dela por causa de Chihiro. É uma homenagem sem sentido. E nem acho as vozes das duas parecidas assim.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. JRules Escreveu:Bia Menezes na Shizuku Tsukishima amanhã (é chute meu mas ela meio q deixou em aberto kkkk)Capricharam no elenco de O Menino e a Garça, mas é bizarra a preguiça que eles tem pra escalar certas produções. Tem uns 15 filmes ou mais catalogados aqui com a Teline Carvalho protagonizando
Túmulo dos Vagalumes recebeu créditos de dublagem na Netflix. A dublagem estreia em breve na plataforma. O estúdio responsável foi a TV Group (Media Access Company).
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É o 2º filme que ganhamos dublado do estúdio Ghibli depois de tanto tempo, já que o 1º será Surrorros do Coração que estreia amanhã, dia 4 de dezembro, no Gloob com dublagem do Midia P. DavidDenis Escreveu:É uma homenagem sem sentido. E nem acho as vozes das duas parecidas assim. Aoi Tori Escreveu:Capricharam no elenco de O Menino e a Garça, mas é bizarra a preguiça que eles tem pra escalar certas produções. Tem uns 15 filmes ou mais catalogados aqui com a Teline Carvalho protagonizando Isso me parece consequência do Rafael Pinheiro dirigindo, ele até não é um mal condutor de vozes, mas os elencos dele costumam seguir um padrão. Espero que pelo menos algum desses filmes dublados pela Midia P (quem sabe Nausicäa, se estiverem dublando) caia nas mãos do Leandro Loureiro, ao menos com ele teremos um pouco mais de variedade. Yatogam1 Escreveu:Túmulo dos Vagalumes recebeu créditos de dublagem na Netflix. A dublagem estreia em breve na plataforma. O estúdio responsável foi a TV Group (Media Access Company). Direção do Diego Lima. Lipe Volpato e Isadora Martins nos protagonistas. Excelente notícia! Quero conferir a versão dublada disso logo. SuperBomber3000 Escreveu:Isso me parece consequência do Rafael Pinheiro dirigindo, ele até não é um mal condutor de vozes, mas os elencos dele costumam seguir um padrão. ah,então era ESSE o filme de anime que o Diego comentou ter dirigido recentemente. Ninguém ia adivinhar que ia ser algo antigo(do ano que nasci...),ainda mais ESSE. A gente tá bem servido com Ghibli esse ano. Três filmes com dublagem inédita,e Totoro entrando pro seleto grupo de filmes com 4 dublagens diferentes. Só vamos ignorar Kiki com áudio descaradamente pego da internet com os mesmos remendos... SuperBomber3000 Escreveu:Falando aqui com todo respeito à Ana Lúcia Menezes, foi uma grande dubladora e que isso fique claro, mas não vejo razão para a Midia P querer "homenagea-lá" escalando a Bia em protagonistas do Ghibli, em filmes que não tem qualquer relação roteirística com A Viagem de Chihiro. E o próprio Rafael Pinheiro falou que a intenção de colocar a Bia em Meu Amigo Totoro (e, muito provavelmente, em Sussurros do Coração ou outro filme, considerando isso) seria uma homenagem indireta à mãe dela por causa de Chihiro. A carreira dessa moça é literalmente de fazer "homenagens" pra mãe johnny-sasaki Escreveu:ah,então era ESSE o filme de anime que o Diego comentou ter dirigido recentemente. Ninguém ia adivinhar que ia ser algo antigo(do ano que nasci...),ainda mais ESSE. Deixa eu organizar as coisas aqui. 1) Eu fiz um story com o Gilberto Baroli. Sobre um "anime pra cinema que não poderíamos falar". Esse story era sobre o novo filme "Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim". Eu só dublei para Delart, assim como Elenora Prado e o Gilberto Baroli representando os profissionais de SP. Aquele story não tem relação alguma com a parte 2, logo abaixo. 2) Sim, dirijo a dublagem desse clássico. Choramos muito ao fazer, enfrentamos um cenário complexo, mas graças a equipe da MAC, fizemos um trabalho que acho que deve agradar muito todos os fãs do Studio Ghibli e suas produções. Depois comentem o que acharam. Aproveito para apresentar jovem e talentosa Isadora Martins que dublou a Setsuko e parabenizar o talentoso Lipe Volpato. Eu sei que vocês ficam ligados nas pitas e coisas, mas dessa vez são coisas diferentes. Desculpe frequentar o fórum mais uma vez e interagir com vocês. Sei que tem gente que curte e gente que detesta. Outra coisa: queria alterar a minha foto lá onde tem todos meus trabalhos... quem pode fazer essa gentileza? Aquela foto tá péssima kkkkkkk Alguém me ajuda? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? | Mtcs | 2 | 9.062 |
08-01-2014, 22:44 Última postagem: lepereira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)