Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690335 Views

chrisliter1 Escreveu:Meu voto vai para a Flávia Saddy, que, em minha opinião, foi a que melhor se adequou a atriz em todas as épocas.

Apesar que achar a voz da Andrea inaquedada para a lindsay 20 anos atrás, acho que ela seria uma opção viável nos dias de hoje. Quanto à Adriana, prefiro ela na Lindsay criança, na versão adulta é uma escala que eu não consigo comprar.
A Andrea já fez ela adulta e ficou absurdo de horrível como sempre foi.

E ué.... a Andrea ficaria boa nela adulta e a Adriana não, sendo que sua preferida é a Flávia? n entendi esse raciocínio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:encerrando pelo julius:

Gutemberg Barros - 3
Hélio Ribeiro - 2
Affonso Amajones - 1
Sérgio Moreno - 1

STANLEY TUCCI

[ATTACH=CONFIG]97853[/ATTACH]

Ricardo Schnetzer (12 produções) x Luiz Feier Motta (8 produções) x Armando Tiraboschi (6 produções) x Alexandre Moreno (4 produções) x Élcio Sodré (4 produções) x Márcio Simões (4 produções) x Hércules Franco (3 produções) x Júlio Chaves (3 produções) x Luiz Antônio Lobue (3 produções) x Sérgio Rufino (3 produções) x Jorge Lucas (2 produções) x Marcelo Pissardini (2 produções) x André Filho (1 produção) x Bruno Rocha (1 produção) x Carlos Campanile (1 produção) x Claudio Galvan (1 produção) x Daoiz Cabezudo (1 produção) x Darcy Pedrosa (1 produção) x Dláigelles Silva (1 produção) x Eudes Carvalho (1 produção) x Fernando Peron (1 produção) x Gilmar Lourenço (1 produção) x Guilherme Briggs (1 produção( x Hélio Ribeiro (1 produção) x Hélio Vaccari (1 produção) x José Augusto Sendim (1 produção) x José Luiz Barbeito (1 produção) x Leonardo Camillo (1 produção) x Luiz Laffey (1 produção) x Marco Antônio Costa (1 produção) x Marco Ribeiro (1 produção) x Marcos Miranda (1 produção) Mário Jorge Andrade (1 produção) x Nelson Machado (1 produção) x Nestor Chiesse (1 produção) x Renato Márcio (1 produção) x Ricardo Vooght (1 produção) x Silvio Navas (1 produção

Voto no Márcio "meu nome é Muerte" Simões e no Alexandre "acabou a Krakozhia" Moreno.
Luiz2812 Escreveu:A Andrea já fez ela adulta e ficou absurdo de horrível como sempre foi.

E ué.... a Andrea ficaria boa nela adulta e a Adriana não, sendo que sua preferida é a Flávia? n entendi esse raciocínio

Oi, boa tarde, tudo bem com você?

Então, primeiramente eu não disse que a Andreia ficou boa na Lindsay adulta, eu disse que ela poderia se adequar a Lindsay dos dias de hoje, pela questão da maturidade. De qualquer forma vamos ter que esperar "Sexta-Feira Muito Louca 2" para ver o resultado.

Quanto a sua pergunta, não entendi a confusão. Só disse que prefiro a Saddy em relação às outras duas, porque ela conseguiu "vestir" muito bem a atriz em diferentes pontos da vida, enquanto a Andrea e a Adriana. a meu ver, funcionam melhor em momentos específicos.
chrisliter1 Escreveu:Oi, boa tarde, tudo bem com você?

Então, primeiramente eu não disse que a Andreia ficou boa na Lindsay adulta, eu disse que ela poderia se adequar a Lindsay dos dias de hoje, pela questão da maturidade. De qualquer forma vamos ter que esperar "Sexta-Feira Muito Louca 2" para ver o resultado.

Quanto a sua pergunta, não entendi a confusão. Só disse que prefiro a Saddy em relação às outras duas, porque ela conseguiu "vestir" muito bem a atriz em diferentes pontos da vida, enquanto a Andrea e a Adriana. a meu ver, funcionam melhor em momentos específicos.

a confusão que eu interpretei foi você falar que a Andrea poderia dar certo, mas a Adriana não, enquanto sua preferida é a Flávia (que dependendo do papel pode até fazer a filha da Andrea em algum filme, e a Adriana tá na msm faixa etária de voz que a Flávia)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:STANLEY TUCCI

[ATTACH=CONFIG]97853[/ATTACH]

Hércules Franco
chrisliter1 Escreveu:Voto no Márcio "meu nome é Muerte" Simões e no Alexandre "acabou a Krakozhia" Moreno.
Hércules Franco
Luiz2812 Escreveu:a confusão que eu interpretei foi você falar que a Andrea poderia dar certo, mas a Adriana não, enquanto sua preferida é a Flávia (que dependendo do papel pode até fazer a filha da Andrea em algum filme, e a Adriana tá na msm faixa etária de voz que a Flávia)

Entendi. Concordo que a Flávia e a Adriana têm uma idade vocal compatível, mas timbres muito diferentes, e, pra mim, a Flávia possui um conjunto de características vocais e um estilo de atuação que se mostraram mais harmoniosos com a Lohan ao longo dos anos. Mas, como eu disse, essa é uma opinião minha, fiquem a vontade para discordar.
Earthquake Escreveu:Lindsay Lohan

[Imagem: attachment.php?attachmentid=60109&d=1622870408&thumb=1]

Andrea Murucci x Flávia Saddy x Adriana Torres x Tatiane Keplmair x Fernanda Bullara x Letícia Quinto x Daniella Piquet x Fernanda Crispim x Letícia Bortoletto x Márcia Regina x Priscila Amorim x Priscila Ferreira x Samira Fernandes x Carol Kapfer x Mariana Torres x Melissa Garcia

A enquete ficará aberta até 30/11

Auto-voto: Adriana Torres no RJ e Letícia Quinto em SP

Enquete encerrada

Adriana Torres - 6
Flávia Saddy - 3
Letícia Quinto - 1
Samira Fernandes - 1

Adriana Torres
​ é a vencedora
Earthquake Escreveu:Enquete encerrada

Adriana Torres - 6
Flávia Saddy - 3
Letícia Quinto - 1
Samira Fernandes - 1

Adriana Torres
​ é a vencedora

A Bruna vai surtar aqui d alegria soltando rojão e fogos de artificio com o resultado da enquete kkkkkkkkkkk

Então já posso começar a minha:

Homer Simpson

[ATTACH=CONFIG]97986[/ATTACH]

Waldyr Sant'anna x Júlio Cezar Barreiros x Carlos Alberto

Auto-voto: Waldyr, sem sombra de dúvidas.
Júlio Cezar Barreiros, gostava dele fazendo a fase mais bobona do Homer!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.444 44 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.502 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.210 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.845 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)