chrisliter1 Escreveu:Meu voto vai para a Flávia Saddy, que, em minha opinião, foi a que melhor se adequou a atriz em todas as épocas.
Apesar que achar a voz da Andrea inaquedada para a lindsay 20 anos atrás, acho que ela seria uma opção viável nos dias de hoje. Quanto à Adriana, prefiro ela na Lindsay criança, na versão adulta é uma escala que eu não consigo comprar.
A Andrea já fez ela adulta e ficou absurdo de horrível como sempre foi.
E ué.... a Andrea ficaria boa nela adulta e a Adriana não, sendo que sua preferida é a Flávia? n entendi esse raciocínio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
chrisliter1 Escreveu:Oi, boa tarde, tudo bem com você?
Então, primeiramente eu não disse que a Andreia ficou boa na Lindsay adulta, eu disse que ela poderia se adequar a Lindsay dos dias de hoje, pela questão da maturidade. De qualquer forma vamos ter que esperar "Sexta-Feira Muito Louca 2" para ver o resultado.
Quanto a sua pergunta, não entendi a confusão. Só disse que prefiro a Saddy em relação às outras duas, porque ela conseguiu "vestir" muito bem a atriz em diferentes pontos da vida, enquanto a Andrea e a Adriana. a meu ver, funcionam melhor em momentos específicos.
a confusão que eu interpretei foi você falar que a Andrea poderia dar certo, mas a Adriana não, enquanto sua preferida é a Flávia (que dependendo do papel pode até fazer a filha da Andrea em algum filme, e a Adriana tá na msm faixa etária de voz que a Flávia)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Júlio Cezar Barreiros, gostava dele fazendo a fase mais bobona do Homer!