johnny-sasaki Escreveu:eu nem lembrava que ele chegou a fazer locuções pro CartoonE eu, então, que só fui descobrir isso agora, porque na época, eu ainda devia ter meus 3 aninhos, ainda era pequeno demais pra lembrar. E confesso que fiquei tão chocado quando descobri que foi ele na narração, já que aquela voz de Homer Simpson até mesmo antes da fama me engana que eu gosto, se é que me entende, hehehe!
Os dubladores na mídia
4230 Replies, 1610489 Views
Propaganda dublada de Cup Noodles x Attack on Titan com as vozes do anime:
[video=youtube;sMbTtUSQ9nM]https://www.youtube.com/watch?v=sMbTtUSQ9nM[/video] A mixagem não está boa, mas o resultado ficou bacana.
Tem muito comentário de certos perfis que rendem mais que Midia grande. Olha este comentário do POPTime.
https://x.com/siteptbr/status/1863637571906977994 Dublagem de "Moana 2" é criticada por espectadores, pelo uso excessivo de gírias: "O pai tá on. Lacrou. Vai de arrasta. Shape. Respeita as mina. Fui muleke e Top de linha" são alguns das inúmeras gírias usadas na dublagem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Tem muito comentário de certos perfis que rendem mais que Midia grande. Olha este comentário do POPTime. Eu até entendo eles quererem colocar adaptações abrasileiradas nos filmes mas nesse caso, não deu muito certo. Moana não é um tipo de filme pra dublador querer enfiar gíria onde não encaixa no contexto do filme. Não vi o filme ainda, futuramente eu vejo mas só de ler, já imagino que tenha ficado forçado.
nunca vi moana no primeiro tinha essas girias? se não fica forçado igual no dragon ball super
Carlit007 Escreveu:nunca vi moana no primeiro tinha essas girias? se não fica forçado igual no dragon ball superCara, pelo que eu me lembro, no primeiro filme não tinha não. Toomy_Shelby044 Escreveu:Cara, pelo que eu me lembro, no primeiro filme não tinha não. Eu vi o 1° filme quando passou na Globo e pelo que eu me lembro, não tinha gíria mesmo. DavidDenis Escreveu:Tem muito comentário de certos perfis que rendem mais que Midia grande. Olha este comentário do POPTime. E foi parar na Choquei https://www.instagram.com/p/DDFbB39p9Ngt...l4dWJrbQ==
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:E foi parar na ChoqueiEita, a Choquei é privada hj em dia
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eita, a Choquei é privada hj em dia privada não sei, mas não tem credibilidade nenhuma e tem sangue nas mãos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.741 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.494 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.467 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.734 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 300.048 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)